Jogos: Nexon lança Dynasty Warriors: Unleashed

Nexon lança Dynasty Warriors: Unleashed, a Clássica Série de Ação e Combate Está Disponível nos Dispositivos Mobile. Batalhas Massivas, personagens lendárias da série  e combates brutais e estilosos fazem parte do jogo.

Dynasty Warriors: Unleashed

 A Nexon, em parceria com a XPEC Entertainment e Koei Tecmo Games, lançaram Dynasty Warriors: Unleashed, o mais recente capítulo nesta série icónica de combate e ação, para dispositivos mobile em todo o mundo. Com 48 personagens lendárias da série, os jogadores vão partir numa jornada para unir os três reinos ao usar armas antigas para conquistar hordas massivas de inimigos implacáveis no campo de batalha. Os guerreiros do mobile também podem reinar ao desafiarem-se uns aos outros em diversos modos multijogador, incluindo um modo cooperativo e PVP em tempo real.

As personagens lendárias, batalhas épicas e podersas armas que os jogadores adoram da série Dynasty Warriors foram importadas para os dispositivos mobile com Warriors: Unleashed,” disse Akihiro Suzuki, Executive Officer da Tecmo Koei Games e produtor da série Dynasty Warriors. “A XPEC capturou o espetáculo cheio de adrenalina dos jogos de  consola, e ação frenetic de combate está agora disponível em format portátil.”

Dynasty Warriors Unleashed

Os jogadores vão libertar o poder das personagens favoritas de Dynasty Warriors no campo de batalha, incluindo Lu Bu, Guan Yu, Xiahou Dun e Zhao Yun. Cada guerreiro tem uma antiga armadura e armas gigantes dos seus antepassados, com um combate conduzido por laminas imparáveis, espadas de duas mãos, armas de polo, punhais, lanças, machados, espadas, foices e mais. Os jogadores vão devastar os campos de batalha e ferir exércitos inteiros com golpes, executando combos, encadeando ataques e preparando-se para libertar ataques arrasadores como o infame Musou Rage. Para cumprir o seu destino e vencerem contra estas hordas inflexíveis de inimigos, os jogadores devem unir os três reinos ao promover generais, construir exércitos e desbloqueando personagens adicionais. Os gráficos detalhados e com estilo mantém o foco na ação, correndo suavemente mesmo quando dezenas de inimigos preenchem o ecrã.

jinsam, de Dynasty Warriors: Unleashed

Dynasty Warriors: Unleashed inclui várias formas de jogar, incluindo:

  • Modo Conquest – Campanha desafiante para um ou vários jogadores
  • Skirmish – Combate em tempo real com até quatro jogadores
  • Lutas contra Bosses – Ultrapassa os súbditos e salta directamente para os bosses sozinhos ou em cooperativo
  • Raid – Rouba fragmentosdos oponentes neste modo multijogador
  • Suplementos de Guerra – Ocupa minas estratégicas e adquire recursos


“Desde o lançamento de Dynasty Warriors 2 em 2000 que os jogadores sentiram-se atraídos pela jogabilidade com ação over-the-top da série,” disse Lawrence Koh, General Manager da Nexon M. “A Nexon sente-se honrada por trazer o combate devastador de Dynasty Warriors para os dispositivos mobile e partilhar a experiência de se tornar num lendário guerreiro com os fãs de longa data e os novos jogadores de todo o mundo.”

Dynasty Warriors: Unleashed está disponível como um download gratuito na App Store para iPhone e iPad e na Google Play para dispositivos Android.

Dynasty Warriors: Unleashed


Eurocosplay Portugal 2017

Subscreve o nosso canal de youtube: inscreve-te no youtube

  Lançamento: Mister Brown, Os Beresford

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *