Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

DJ Cat Gosshie World Tour de HARUKICHI entra em pré-venda!

DJ Cat Gosshie World Tour do autor japonês HARUKICHI, entrou e Pré-Venda pela Chili com Carne numa co-edição com as Ediciones Valientes e a Kuš! Komikss – em castelhano e inglês respectivamente.

As forças cósmicas são fortíssimas, é o segundo livro na colecção Mercantologia com um gato que curte música!!

Fazer o quê? Contra estas forças nada podemos fazer, maninhos!

A pré-venda decorre até 19 de Fevereiro, deste que é um “best of” dos seis números do zine do gato DJ, criação e alter-ego (?) do japonês Harukichi.

Harukichi
auto-retretato de Harukichi

O gato viaja por tudo o que é lado – Japão, Holanda, Irão, Suíça, Singapura, LISBOA (e ao Boom!!!), Peru – para encontrar discos raros a preços modestos, fumar ganzas, por som e comer queijo do bom e do melhor, enfim… como qualquer pessoa normal faz quando viajava, certo?

Harukichi nasceu na ilha de Hokkaido, Japão em 1973. Começou a fazer Banda Desenhda muito tarde, aos 37 anos, inspirado pelos trabalhos de Max Andersson, Aleksandar Zograf e Jeffrey Brown.

O seu primeiro livro, Hero foi publicado pela Kus! na Letónia. Tem participado em várias antologias como a C’est Bon (Suécia), Kuti (Finlândia), Treasury of Mini Comics (EUA) e a Komikaze (Croácia) que ganhou o prémio de Ângouleme em 2020.

Teve exposições no Boom Fest (Rússia) e Nova Festival (Sérvia).

Dia 19 de Fevereiro, às 15h30, há o lançamento na Tinta nos Nervos, acompanhados com a Sendai que vai fazer sair o Na Prisão de Kazuichi Hanawa…

DJ Cat Gosshie World Tour
Colectânea das BDs das viagens do Gato DJ Gosshie, de Harukichi
Edição limitada de 500 exemplares
PVP: 12€

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.