Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

DISNEY+ | DESTAQUES DE JANEIRO

O Disney+ revelou os seus novos conteúdos para Janeiro de 2021. Descubram-nos aqui! Em 2021 chegam mais gargalhadas, mais emoções e mais surpresas.

Star será parte integrante do Disney+, e ficará disponível em Portugal no dia 23 de fevereiro de 2021. Uma nova área, que irá duplicar a oferta em catálogo, e que contará com um leque de séries, filmes e originais dos estúdios de televisão e cinema da The Walt Disney Company;
–  No dia 10 de dezembro foi anunciado o futuro do Disney+, revelando um excecional leque de conteúdo.
–  Vai ser lançado mais conteúdo do que nunca, estabelecendo um objetivo de mais de 100 títulos lançados por ano no Disney+;


WANDAVISION
Realizador: Matt Shakman
Elenco: Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Teyonah Parris, Kat Dennings, Benedict Cumberbatch, Randall Park e
Kathryn Hahn

Disponível no dia 15 de janeiro.

A nova série da MARVEL Studios, “WandaVision”, é a combinação perfeita entre um clássico televisivo
e o Universo Cinematográfico MARVEL, no qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Vision (Paul Bettany), ambos com superpoderes e a viver uma vida suburbana perfeita, começam a suspeitar que nem tudo é o que parece. A série é realizada por Matt Shakman (“Mad Men”) e Jac Schaeffer (As Vigaristas”) é o argumentista principal.

LENDAS DA MARVEL STUDIOS
Disponível no dia 8 de janeiro.
Lendas da Marvel Studios” traz-nos uma refrescante visão e dá-nos a conhecer melhor os vilões e os heróis dos filmes e séries mais antecipados do Universo Cinematográfico da Marvel, à medida que nos aproximamos da sua estreia no Disney+. Os dois primeiros episódios são focados nas personagens Wanda Maximoff e Vision.

PIPOCAS PIXAR
Disponível no dia 22 janeiro.
Pipocas Pixar” é uma coleção de curtas protagonizadas pelas estrelas da Pixar, com novas histórias contadas pelos seus talentosos animadores.

TERRA CHAMA NED
Realizador: Bruce Leddy
Elenco: Paul Rugg, Michael Oosterom, Colleen Smith
Disponível no dia 1 de janeiro.

Depois de Ned, Cornelius e BETI terem desembarcado pela primeira vez no Disney+ em setembro, chegam novos episódios de “Terra Chama Ned” no dia 1 de janeiro. Este é um talk-show apresentado pelo comandante alienígena, Ned e pelo tenente Cornelius, que cancelaram a sua invasão à Terra depois de se apaixonarem pela cultura humana. Emitido a partir da sua nave espacial, escondida no subsolo, Ned e Cornelius entrevistam celebridades da Terra, como Margaret Cho, Chris Colfer, Oliver Hudson, Aisha Tyler, Brenda Song e Jason Ritter. Com a ajuda da inteligência artificial da nave, BETI, e dos destrutivos CLODs, Ned tem de manter o seu programa em segredo do seu planeta natal para não alertar o seu pai, o Almirante da Frota Galática.

EXPLORAR O MUNDO SEM SAIR DO SOFÁ
FREE SOLO
Já disponível no serviço.
Free Solo” é um retrato impressionante, íntimo e inabalável do alpinista Alex Honnold, que se prepara para alcançar o sonho de uma vida: escalar um dos rochedos mais famosos do mundo – o El Capitan, com 975 metros de altura – sem cordas. Chai Vasarhelyi e Jimmy Chin são os realizadores que acompanham Alex na sua aventura, que desafia a morte, num documentário que inclui Imagens de cortar a respiração.

DESTINOS INESPERADOS
Já disponível no serviço.
Destinos Inesperados” é um guia de viagem para todos os sítios onde o típico turista é menos provável de se aventurar: as regiões muitas vezes mal interpretadas e esquecidas, mas que possuem um enorme poder para nos surpreender e inspirar. Liderado pelo jornalista da ABC News, Bob Woodruff, e pelo seu filho, Mack, “Destinos Inesperados” leva-nos, ao longo de seis episódios, numa viagem cheia de peripécias e aventura.

GENIUS: BY STEPHEN HAWKING
Já disponível no serviço.
Nesta série, Stephen Hawking revela o potencial dos humanos quando desafia um grupo de voluntários, e os próprios espectadores, a pensar como os maiores génios do passado e a responder a algumas das questões mais antigas e difíceis da humanidade. Recorrendo a experiências e truques incríveis, podemos acompanhar estes voluntários à medida que se familiarizam com a biologia molecular, astrofísica e mecânica quântica.

COSMOS: ODISSEIA NO ESPAÇO
Já disponível no serviço.
Esta é uma aventura com treze episódios, através do espaço e do tempo, apresentada por Neil de Grasse Tyson, e que explora a incrível e heróica procura pelo conhecimento, verdade e leis da ciência da humanidade. Esta série continua o legado do magnífico trabalho de Carl Sagan, na sua viagem de 1980, “Cosmos”.

RECORDAR AS SÉRIES DO DISNEY CHANNEL

HANNA MONTANA
Já disponível no serviço.
Miley Stewart é uma típica adolescente que mora com o irmão e o pai, um compositor viúvo. Sem dizer aos amigos e colegas de turma, tem uma vida dupla secreta – é Hannah Montana, uma estrela pop mundialmente famosa. Miley descobre o melhor dos dois mundos, a fama de uma cantora famosa e a diversão de adolescentes com Lilly e Oliver, os melhores amigos a quem contou a verdade.

ZACK E CODY – TODOS A BORDO
Já disponível no serviço.
Zack, Cody, London e o Sr. Moseby saem do chique Hotel Tipton para o luxuoso cruzeiro do pai de London, o SS Tipton. No início, London pensa que vai de férias, mas rapidamente descobre que está inscrita no Liceu Seven Seas, bem como Zack, Cody, e os mais recentes membros do grupo, Bailey e Woody. Moseby e a Professora Emma Tutweiller têm de manter os alunos em ordem, mas Zack e Cody descobrem sempre forma de armar confusão nas aulas, mesmo em alto mar.

VIOLETTA
Já disponível no serviço.
Violetta é a história de uma adolescente supertalentosa que desocbre uma capacidade incrível para cantar. Quando se muda com o pai para Buenos Aires, a sua vida muda drasticamente ao conhecer novos amigos e rivais, ao longo do percurso para alcançar o seu sonho.

THAT’S SO RAVEN
Já disponível no serviço.
Raven Baxter é uma típica adolescente que, por acaso, tem poderes psíquicos. O único problema é que as visões que Raven tem do futuro podem fazê-la (e aos seus melhores amigos Eddie e Chelsea) chegar a conclusões erradas. Normalmente, acabam por causar mais confusões em vez de resolverem problemas!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *