Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Disney + confirma novos títulos e exclusivos

O Disney+ confirma mais títulos a estrear em 2023, incluindo a segunda temporada de “Loki”, da Marvel Studios (6 de Outubro), com Tom Hiddleston e Sophia Di Martino. Está também a chegar uma terceira temporada da série de comédia de sucesso “Homicídios ao Domicílio” (8 de agosto), protagonizada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez.

Homicídios ao Domicílio
Homicídios ao Domicílio

A muito aguardada série do FX “Bem-vindos ao Wrexham” (segunda temporada) continuará a seguir a jornada de Rob McElhenney e Ryan Reynolds no Wrexham AFC, enquanto a série original do FX, “The Bear” (2 de agosto), aclamada pela crítica, regressa a Chicago, com Carmy e a sua equipa a trabalharem para transformar a sua loja de sandes decadente num estabelecimento de nível superior.

THE BEAR
THE BEAR


Na sequência de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, da Marvel Studios, que entrou na plataforma em maio, em junho o Disney+ apresentou um alinhamento único que inclui um dos mais recentes êxitos de bilheteira, o fenómeno global de James Cameron “Avatar: O Caminho da Água” (7 de junho). Em junho, o Disney+ estreou ainda “Flamin’ Hot: A História dos Cheetos Extra Picantes” (dia 9), realizado por Eva Longoria e o thriller de espionagem da Marvel Studios “Invasão Secreta” (com Samuel L. Jackson), disponível no serviço de streaming desde 21 de junho.

Invasão Secreta
Invasão Secreta
 
A série “The Bear” (segunda temporada), do FX, está de volta, acompanhando as aventuras e desventuras de Carmen “Carmy” Berzatto (Jeremy Allen White), Sydney Adamu (Ayo Edebiri) e Richard “Richie” Jerimovich (Ebon Moss-Bachrach). “The Bear”, do FX, é sobre comida, família, a loucura do trabalho diário, a beleza do sentido de urgência e sobre as suas contrariedades traiçoeiras. A série documental sobre futebol “Bem-vindos ao Wrexham”, do FX, está também de volta para uma segunda temporada.

Avatar: O Caminho da Água


A série de humor e de mistério “Homicídios ao Domicílio” (8 de agosto), das mentes de Steve Martin e John Hoffman está de volta para uma terceira temporada. As estreias de 2023 incluem ainda “Os Leões da Sicília”, baseada no bestseller de Stefania Auci “A Saga da Família Florio”, que segue dois pequenos comerciantes de especiarias em busca de reconhecimento social; “Brawn: A História Impossível da Fórmula 1” (título provisório), uma história desportiva britânica contada por Keanu Reeves; “As Irmãs Sozahdahs”, que acompanha 10 mulheres americanas muçulmanas cuja fé e laços culturais são postos à prova enquanto tentam lidar com as expectativas culturais, as suas carreiras e o amor em Los Angeles.

ECHO
ECHO

“Loki” está de volta a 6 de outubro, sendo a primeira série da Marvel Studios a ter uma segunda temporada. Conta com Tom Hiddleston, Owen Wilson, Sophia Di Martino e Gugu Mbatha-Raw e retoma o final da primeira temporada.
“Echo” chegará a 29 de novembro, com todos os episódios a serem lançados nesse dia. A série conta a história de Maya Lopez, cujo comportamento cruel em Nova Iorque lhe trará consequências na sua terra natal. Se pretende seguir em frente, terá de enfrentar o seu passado, reencontrar as suas raízes indígenas e abraçar o significado da família e da comunidade.

AHSOKA
AHSOKA

Guerreira. Desalinhada. Rebelde. Jedi. “Ahsoka” chega a 23 de agosto de 2023. Passado após a queda do Império, “Ahsoka” conta a história da Cavaleira Jedi Ahsoka Tano e da sua investigação de uma ameaça crescente a uma galáxia vulnerável.

Ganhar ou Perder
Ganhar ou Perder

“Ganhar ou Perder” (dezembro de 2023) é a primeira série episódica oficial da Pixar confirmada para o Disney+. A série acompanha as histórias interligadas de diversas personagens durante a sua preparação para um grande campeonato de softball.

Bertie Gregory está de volta ao Disney+ em 2023 com “Animais Por Perto com Bertie Gregory”, que levará os espectadores em viagens épicas e de cortar a respiração aos cantos mais espetaculares e secretos do nosso mundo selvagem.

Os Wildcats de East High também têm regresso marcado ao Disney+ para uma quarta temporada de “High School Musical: O Musical: A Série”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights