Detective Pikachu – Ryan Reynolds é o protagonista do Live-Action

A Pokémon Company e a Legendary Entertainment uniram-se para dar vida a Detective Pikachu, tendo já confirmado a presença dos monstros mais populares.

Detective Pikachu - Ryan Reynolds

Detective Pikachu será realizado por Rob Letterman (Gang dos Tubarões, Monstros vs Aliens, Goosebumps – Arrepios) e Ryan Reynolds dá voz a Pikachu. Inicialmente, The Rock e Danny DeVito também foram considerados para o papel mas o realizador está confiante que Reynolds é a escolha perfeita.

O Live-action está a colaborar com a mesma equipa que criou o Rocket Racoon em Guardiões da Galáxia de modo a tornar esta fantasia realidade e torná-los o mais credível possível. O realizador salientou que é possível que alguns pokémons mudem alguns detalhes da versão animada para que seja possível trazê-los para o mundo real. Até agora já foram confirmadas as presenças de alguns pokémons como Apiom, Glalie, Gengar, Mewtwo e ainda Charizard, sendo Pikachu, obviamente, a personagem que passará mais tempo no ecrã.

Para além de Ryan Reynolds como Pikachu, o elenco terá ainda a presença de Justice Smith (Mundo Jurássico: Reino Perdido), Ken Watanabe (O Último Samurai, Godzilla, Inception), Kathryn Newton (Lady Bird), Rita Ora (Cinquenta Sombras de Grey), Bill Nighy (Piratas das Caraíbas) e Suki Waterhouse (Insurgente). A personagem de Ash não estará presente no filme, o realizador referiu que já havia demasiado conteúdo com essa personagem e quis criar algo inovador.

  Cinema: Crítica - O Rei Leão (2019)

O filme começou as filmagens em janeiro de 2018 e tem estreia prevista para maio de 2019. Já existem algumas imagens tiradas à produção em que é possível ver atores com roupas azuis que mais tarde serão utilizados para criar os pokémons.

Detective Pikachu - Ryan Reynolds

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *