Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

De John Wick” a “Mercenários”, Lionsgate apresenta os próximos filmes

Desde que a CinemaCon 2022 abriu portas em Las Vegas que dois cartazes se destacaram nas redes sociais pelo burburinho provocado: John Wick 4 e Os Mercenários 4.
E, finalmente a Lionsgate, produtora de ambos filmes, subiu ao palco para apresentar estas sequelas e muitos mais títulos que suscitam curiosidade aos espectadores.



A produção de John Wick 4 terminou no outono passado e a tão esperada continuação teve naturalmente um grande foco destaque no CinemaCon. 

Keanu Reeves e o realizador Chad Stahelski subiram ao palco para apresentar o primeiro trailer de John Wick 4, bem diferente do anúncio disponível em cima. Keanu Reeves mais uma vez interpreta o lendário assassino, que chega acompanhado por Donnie Yen, Shamier Anderson, Bill Skarsgård, Hiroyuki Sanada, Scott Adkins, Clancy Brown e Rina Sawayama. O filme também conta com o regresso de alguns veteranos da franquia, incluindo Laurence Fishburne como The Bowery King, Ian McShane como Winston, gerente do Continental Hotel e Lance Reddick como Charon, o concierge do Continental. 
John Wick 4 estreia nos cinemas em março de 2023.

Keanu Reeves no anterior filme, “John Wick 3”

Ballerina, o próximo derivado de John Wick, também foi confirmado, com Ana De Armas como protagonista principal Diz-se que o filme gira em torno de uma jovem assassina que procura vingar a morte da sua família.

Ana de Armas em acção em “007: Sem Tempo Para Morrer”

Por falar em produtos derivados, Os Jogos da Fome regressa com The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes, um filme prequela que gira em torno de um jovem Coriolanus Snow (o personagem interpretado por Donald Sutherland nos filmes anteriores). O filme chegará aos cinemas em novembro de 2023.

imagem promocional do anúncio das filmagens de “Borderlands”

Foram exibidas imagens da adaptação em imagem real de Borderlands, com Cate Blanchett como a infame caçadora de tesouros com um passado misterioso que relutantemente regressa ao seu planeta natal para encontrar a filha desaparecida.
A Lionsgate apresentou ainda About My Father, uma comédia produzida pelos irmãos Weitz com Sebastian Maniscalco, Robert De Niro e Kim Cattrall entre outros.
A adaptação cinematográfica do romance mencionado em Deadpool, Lost ou nos Simpsons, Are You There God? It’s Me, Margaret chega agora ao grande ecrã numa produção de James L. Brooks protagonizada por Rachel McAdams, Bennie Safdie e Kathy Bates.

White Bird: A Wonder Story, é a continuação de Wonder – Encantador de 2017, com Julia Roberts, Owen Wilson e Jacob Trembley. Marc Forster (Quantum of Solace ) assume a cadeira da realização com a história focada em Julian (Bryce Gheisar), o jovem que intimidou o personagem de Jacob Trembley no primeiro filme.

A acção ao estilo dos anos ’80 vai regressar em Os Mercenários 4 ou Os Mercen4rios, como agora foi estilizado o título. O regresso da franquia pensada por Sylvester Stallone conta com sangue novo incluindo Curtis “50 Cent” Jackson, Megan Fox e Andy Garcia. Embora Stallone esteja de regresso, parece que terá um papel menor. Jason Statham e 50 Cent parecem ser os actores em destaque num elenco que conta ainda com Dolph Lundgren, Randy Couture, Megan Fox, Tony Jaa, Tony Jaa, Iko Uwais e Andy Garcia. O filme foi realizado por Scott Waugh com um argumento escrito por Spenser Cohen, revisto por Max Adams e John Joseph Connolly.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.