Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Day of the Dead: os zombies estão de regresso em nova série

A história de terror de O Dia dos Mortos, do filme de 1985 escrito e realizado por George A. Romero, tem uma nova uma nova adaptação em série de televisão prestes a chegar ao SYFY.

O Dia dos Mortos é a conclusão de uma trilogia iniciada em 1968 com o filme A Noite dos Mortos-Vivos e que continuou em 1978 em Zombie – A Maldição dos Mortos-Vivos.

George A. Romero não teve intervenção nos outros filmes que afirmavam estar ligados a O Dia dos Mortos, sejam as continuações ou os remakes, e o “avôzinho dos zombies” faleceu muito antes da série Day of the Dead estrear na televisão.


Os showrunners Scott Thomas e Jed Elinoff recuperam o apocalipse zombie na série Day of the Dead. Nesta carta de amor ao clásico de terror zombie de Romero, ao longo de 10 episódios seis estranhos tentam sobreviver às primeiras 24 horas de uma invasão de zombies na sua pequena e conflituosa cidade. Qual será a melhor estratégia para os deter?

Keenan Tracey  interpretaCam McDermott, “um aluno do último ano do e filho de um detetive da polícia local que passa o tempo livre fazendo biscates para sair da  pequena cidade natal na Pensilvânia”.
Daniel Doheny é Luke Bowman, “o filho da presidente da cidade, Paula Bowman”.
Natalie Malaika assume o papel de Lauren Howell, “uma sarcástica assistente da funerária local”.

Morgan Holmstrom é Sarah Blackwood, “ex-Forças Especiais agora a trabalhar numa equipa de perfuração hidráulico. Ela descobre um corpo misterioso que a mergulha na invasão de zombies. ”
Kristy Dinsmore  interpreta Amy, “filha do médico da cidade. Quando os mortos se começam a erguerem, ela começa uma transformação enquanto luta pela sobrevivência.

Os episódios foram realizados por Steven Kostanski (Father’s Day), Jem Garrard (Wynonna Earp) e Jacquie Gould (Van Helsing series).

A 26 de Outubro estreia no SYFY Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *