Jogos: O que os fãs fazem por Legend of Zelda?

paper zeldaO jogo The Legend of Zelda tem uma legião de fãs, um dos mais conhecidos será Robin Williams que até deu o nome de Zelda à sua filha.

Este jogo criado em 1986 mistura elementos de fantasia, aventura e acção e a sua ultima versão, chamada The Legend of Zelda: Skyward Sword, foi lançada em Novembro de 2011.[fbshare]

As demonstrações de carinho por este jogo são muitas e hoje trazemos o exemplo do artista minidelirium, que criou uma figura de papel em tamanho real (com 1.70m) da Princesa Zelda.

Este artista e a sua esposa não se ficaram pela figura de papel e, para o décimo aniversário da sua filha, fizeram um bolo inspirado no jogo The Legend of Zelda: Skyward Sword. Neste bolo tanto as figuras como os cenários movem-se, sendo que as figuras foram feitas em argila e depois pintadas.

Não sabemos qual é a opinião filha do Robin Wiliams sobre os jogos da Princesa Zelda, mas a filha deste casal começou por jogar o The Legend of Zelda: Skyward Sword e disse logo que este jogo “era o melhor Zelda de todos os tempos”.

Depois de jogar The Legend of Zelda: Twilight Princess e mudou de opinião. “Afinal o Twilight Princess é melhor que o Skyward Sword, mas não há nada como pegar nos comandos e começar a jogar, para tirar a limpo qual é o melhor.”

  Moons of Madness viaja até ao espaço em Outubro no PC

Dário Mendes

Dário é um fã de cultura pop em geral mas de banda desenhada e cinema em particular. Orgulha-se de não se ter rendido (ainda) às redes sociais.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *