Criador de Fist of the North Star lança novo manga em Maio!

O autor japonês Buronson, mais conhecido por ser o criador do popular Fist of the North Star, juntamente com Nozaki Hanaichi (Kajinogui), vai lançar um novo manga Manga.

A notícia foi revelada na revista Big Comic Zōkan, da editora Shogakukan. A nova série terá como título Too Beat e irá estrear-se na próxima edição da revista que deverá sair a 17 de Maio. Terá uma primeira página colorida e o primeiro capítulo será composto por 48 páginas. Buronson será o argumentista, e Hanaichi fará a arte.

Too Beat

A história passa-se no famoso distrito de entretenimento de Kabukicho em Shinjuku, e foca-se em Hageo, um infeliz homem de meia-idade que abre a empresa Yorozu Agency em Kabukicho, e também em Ōkura, um detetive que se impõe na empresa, como se fosse sua casa. O par vai-se envolver em vários incidentes e será uma daquelas histórias de “ação dura”.

Fist of the North Star, é uma série de manga escrita por Buronson (e ilustrada por Tetsuo Hara), e publicado entre 1983 a 1988 na revista Weekly Shonen Jump. Os 245 capítulos deram em 27 volumes. Foi adaptado para vários animes, filmes e jogos de vídeo. Buronson, de 73 anos, lançou recentemente o manga BEGIN com Ryoichi Ikegami em outubro de 2016.

  Snoopy em edição de comemorativa já disponível nas bancas

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *