Colecção Watchmen vol. 7 – Todos Estamos Loucos

Apesar do isolamento do estado de emergência, devido ao coronavírus, a Levoir e o Público continuam a enviar para as bancas, semanalmente, a Colecção Watchmen/Doomsday Clock. Amanhã sai o volume 7 – Todos Estamos Loucos.

O número de quiosques foi reduzido, mas há mais de 4000 postos abertos que podem ser consultados através deste link que o Público disponibilizou nas suas páginas https://www.publico.pt/2020/03/23/sociedade/noticia/onde-comprar-edicao-papel-publico-1909028 ou pelos telefones 808 200 095/ 210 1 11 020.

Dia 28 podem encontrar mas bancas o sétimo 7, Todos Estamos Loucos, que reúne os episódios 2, 3 e 4 da série Doomsday Clock, de Geoff Johns e Gary Frank e que põe em confronto o  universo Watchmen com o universo DC.

 

Neste tomo, Ozymandias, Rorschach, Marioneta e o Mímico conseguem atravessar a barreira transdimensional que separa os dois universos e parar em Gotham City. Para os ajudar na busca por Dr. Manhattan, Rorschach e Ozymandias, vão procurar os homens mais inteligentes do mundo: Bruce Wayne e Lex Luthor, com o novo Rorschach a descobrir a entrada da Batcaverna, enquanto Ozymandias, no escritório de Lex Luthor é abatido pelo Comediante, que está vivo e nesta dimensão.

Tal como sucedia em Watchmen, Johns e Frank também utilizam os flashbacks para dar a conhecer a origem e as motivações das personagens. É o que sucede com Marcos Maez e Erika Manson, o Mímico e a Marioneta, mas também com o novo Rorschach, cuja verdadeira identidade é desvendada e explicada, criando uma interessante ligação com a história original de Alan Moore e Dave Gibbons.

  Coleção Definitiva Homem-Aranha 37 – Pátrias em Chamas

Colecção Watchmen vol. 7 – Todos Estamos Loucos
de Geoff Johnes e Gary Frank

Levoir/Público
Cores, Capa Dura, 120 páginas
Formato –170 mm x 257 mm
PVP: 9,90€

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *