Colecção Graphic Novels da Marvel volta à normalidade

Como já anunciado aqui no dia 10 de Outubro, a colecção Graphic Novels da Marvel voltou a ser distribuído e agora também o serviço de subscritores.

Coleção Graphic Novels da Marvel

Por motivos alheios à Salvat e que se prendem com o fecho de actividade da DistriNews II, empresa que assegurava a distribuição quinzenal dos livros da Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel, essa
comercialização sofreu grandes perturbações e atrasos, que se estenderam também aos seus assinantes. Mas é com satisfação que a Salvat agora anuncia oficialmente que retomaram o serviço de distribuição de todas as suas coleções em Portugal, que tinha sido interrompido.

A VASP é a empresa que doravante se ocupará da distribuição das coleções, nos vários pontos de venda a nível nacional. Se vos falta algum exemplar, contactem o vosso ponto de venda habitual, para poder continuar e completar a coleção.

Para os subscritores, também há boas notícias: o serviço será reativado durante este mês, sendo que este será levado a cabo pela empresa VASP PREMIUM. Todas as questões ou dúvidas poderão ser
esclarecidas via email: assinaturas@vasp.pt ou pelo telefone de apoio aos subscritores: 214 337 036.

Podem consultar a listagem de livros completa compilada pelo Central Comics, aqui!

 

  James Bond regressa numa série ongoing de banda desenhada!

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *