Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Clube de Ocultismo e As Bonecas da Morte

A Sendai Editora já divulgou o seu sexto lançamento: “Clube de Ocultismo e As Bonecas da Morte”, de Hideshi Hino, é o novo mangá a ser lançado brevemente.

Tico é a nova integrante do Clube de Ocultismo do colégio Meiritsu. Desde que viu no Museu Sobrenatural uma boneca cujos cabelos não param de crescer, todas as bonecas descartadas da cidade começaram a persegui-la como num filme de terror. Com a ajuda de Fuyumi, uma rapariga com poderes paranormais, elas deverão ir ao mundo das Bonecas da Morte para resolver este estranho caso.

Clube de Ocultismo e As Bonecas da Morte

Hideshi Hino, realizador, argumentista e autor de mangás, nasceu a 19 de abril de 1946, em Tsitsihar, na Manchúria.

Em 1967, Hideshi Hino estreou-se na revista COM, com uma história de comédia de samurais chamada Suor Frio. Em 1968 lança, na famosa revista Garo, Boneco de Barro, uma história de suspense, e começa então a trilhar o caminho das histórias de terror.

Clube de Ocultismo e As Bonecas da Morte

As principais obras de Hideshi Hino são: A Estranha Doença de Zôroku, A Serpente Vermelha, O Garoto Verme e Panorama do Inferno (publicado pela Sendai Editora). Os seus mangas já foram reeditados várias vezes e publicados em diversos países.

Pode acompanhá-lo no Twitter em twitter.com/hino_hideshi

Clube de Ocultismo e As Bonecas da Morte

 

Clube de Ocultismo e As Bonecas da Morte

Volume único
Formato: 12,8 x 18,2 cm
Número de páginas: 192
Preço: € 10,90
Capa: Brochado
Edição e tradução: Cassiano Soares
Revisão: Andreia Lopes
Capa e legendas: Jessica Wano
ISBN: 9789895493456
Lançamento: Dezembro de 2022

Já disponível na loja online da Sendai Editora, carrega aqui!

Em 2004 “Clube de Ocultismo e As Bonecas da Morte” foi uma das obras adaptadas ao grande ecrã na série de filmes “Hideshi Hino’s Theather of Horror”, com realização de Kiyoshi Yamamoto e, com Kazunori Tani, Sayaka Hosaka e Hitomi Miwa nos papéis principais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *