Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Cinemas MarShopping oferecem 3200 bilhetes!

MAR Shopping Matosinhos e NOS Cinemas promovem regresso ao cinema com oferta de 3.200 bilhetes entre abril e julho

Segundo o Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA), em fevereiro deste ano, meio milhão de espectadores foi ao cinema, menos de metade do que em igual período de 2020, num cenário ainda de pré-pandemia. Neste momento de recuperação o setor audiovisual e com o objetivo de incentivar o público a regressar ao cinema e a desfrutar da sétima arte nas melhores condições, o MAR Shopping Matosinhos, em parceria com a NOS Cinemas, vai abrir as portas das salas aos espetadores, através da oferta de 200 bilhetes por dia, em quatro períodos, distribuídos entre os meses de abril a julho. 800 durante uma semana, em cada mês de abril a julho.

Através desta iniciativa, e à semelhante do que já aconteceu em 2021, o MAR Shopping Matosinhos junta-se à NOS Cinemas para  apoiar a indústria, dando aos seus visitantes a possibilidade de assistir gratuitamente aos filmes em cartaz (com exceção das sessões com tecnologia IMAX®, antestreias ou sessões privadas). Será a oportunidade para muitos espetadores assistirem às estreias de “Gasoline Alley: Investigação Explosiva”, “A Cidade Perdida”, “Notre-Dame em Chamas”, “À Procura de Anne Frank”, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, “Top Gun: Maverick”, “Deadlock”, “Book of Love” ou “Thor: Amor e Trovão”. 

Serão oferecidos 200 bilhetes por dia entre 11 e 14 de abril e nas primeiras semanas dos meses seguintes, ou seja, entre 2 e 5 de maio, 6 e 9 de junho e 4 e 7 de julho.

Para levantar o seu bilhete, os visitantes necessitam apenas de apresentar o Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade junto das bilheteiras do cinema NOS no MAR Shopping Matosinhos. Poderá ser levantado um limite máximo de 1 bilhete por dia, por pessoa, e de 10 bilhetes por grupo. Os bilhetes serão atribuídos de acordo com a ordem de chegada, até ser atingido o limite diário da oferta de entradas disponíveis em cada um dos centros comerciais. A iniciativa não inclui o upgrade para 3D, óculos 3D ou lugares VIP.

Para a diretora-geral do MAR Shopping Matosinhos, Sandra Monteiro, “este pode ser, por um lado, um importante incentivo para que os espetadores regressem ao cinema, um setor que precisa de apoio, e, por outro, ao retomar da normalidade de que todos necessitamos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *