Cinema: X-Men Dias de um Futuro Esquecido é maior filme de toda a saga X-MEN

X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO

Os “X-Men” enviam Wolverine ao passado para alterar um acontecimento histórico muito importante, que poderá ter um importante impacto em humanos e mutantes.[fbshare]

X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO‘ é a maior produção de sempre de X-Men.

O filme reúne o elenco dos primeiros filmes X-Men (Patrick StewartHugh JackmanHalle Berry,Ian McKellenAnna PaquinEllen Page) com o elenco da prequela de 2011, ‘X-Men: O Início‘, (Jennifer LawrenceJames McAvoyMichael FassbenderNicholas Hoult) numa aventura contra-relógio. A história segue Wolverine (Jackman), na sua viagem do futuro sombrio para a década de 1970, enviado pelo Professor X (Stewart) e Magneto (McKellen) com a missão de mudar certos eventos chave.

  Antestreia de Glass em Lisboa!

Bryan Singer, que regressa ao franchise depois de realizar os dois primeiros filmes X-Men, diz que ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ vai levar os espectadores numa viagem emocional. “As apostas são altas, não apenas para o mundo e para o futuro, mas também pelas participações de algumas personagens históricas”, diz o realizador. “É evidente que houve uma enorma fragmentação entre as personagens do final de ‘X-Men: O Início‘. Isso deixou as personagens com um caminho traçado. Este filme vai mostrar onde esses caminhos os vão levar.”

O filme será distribuído em Portugal pela Big Picture Films a 22 de maio.

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

GeraLinks