Guia de Cinema para o Dia dos Namorados
O cinema é o destino mais popular para os casais apaixonados. Apagam-se as luzes, as mãos procuram-se, e perante a magia de um filme, o romance da tela origina um memorável momento!
Procura um encontro romântico para celebrar o Dia dos Namorados?
Este é o guia que deve preservar para celebrar a data com a sua cara metade, com românticas emoções no ecrã.

Bridget Jones: Louca por Ele
Bem a tempo do Dia dos Namorados, Bridget Jones regressa aos cinemas para resgatar a mágica essência da data.
Bridget está novamente sozinha, pois ficou viúva há quatro anos, quando Mark foi morto numa missão humanitária no Sudão. Agora é mãe solteira de Billy, de 9 anos, e Mabel, de 4, e está presa num estado de limbo emocional, criando os filhos com a ajuda dos seus amigos leais e até do seu antigo amante, Daniel Cleaver. Pressionada pela sua “família urbana”- Shazzer, Jude e Tom, pela colega de trabalho Miranda, pela mãe e pela ginecologista Dra. Rawlings – a forjar um novo caminho para a vida e para o amor, Bridget volta ao trabalho e até experimenta as aplicações de encontros, onde é rapidamente perseguida por um jovem sonhador e entusiasta.
Agora, a fazer malabarismos entre o trabalho, a casa e o romance, Bridget enfrenta o julgamento das mães perfeitas da escola, preocupa-se com Billy, que luta contra a ausência do pai, e envolve-se numa série de interações embaraçosas com o professor de ciências do seu filho, que é racional e não tem culpa.
Renée Zellweger, Hugh Grant, Emma Thompson, Chiwetel Ejiofor, Jim Broadbent e Gemma Jones na comédia roântica realizada por Michael Morris.
Todos Menos Tu
A comédia romântica que arrancou gargalhadas e suspiros no início do ano passado, regressa pontualmente aos cinemas para celebrar o amor.

Bea e Ben parecem o casal perfeito, mas depois de um incrível primeiro encontro, algo acontece que transforma a sua escaldante atração num balde de gelo – até que inesperadamente um casamento na Austrália leva ao seu reencontro. Então, eles fazem o que dois adultos maduros fariam: fingem ser um casal.
Sydney Sweeney e Glen Powell numa comédia romântica realizada por Will Gluck.
Anora
O título que cada vez se afigura como potencial candidato ao Oscar de Melhor Filme; é a história Pretty Woman do ano!

Anora, uma jovem trabalhadora do sexo em Brooklyn, tem a oportunidade de viver uma história de Cinderela quando conhece e casa impulsivamente com o filho de um oligarca. Quando a notícia chega à Rússia, o seu conto de fadas é ameaçado quando os pais do noivo partem para Nova Iorque para anular o casamento.
Mikey Madison, Paul Weissman, Lindsey Normington e Yura Borisov num drama romântico realizado por Sean Baker.
Babygirl
Nicole Kidman protagoniza o adultério do ano!

A CEO de uma empresa coloca a sua carreira e a sua família em risco quando começa um caso tórrido com o seu estagiário muito mais jovem.
Nicole Kidman, Harris Dickinson, Antonio Banderas e Sophie Wilde, num thriller realizado por Halina Reijn.
O Amor Dói
A comédia de acção do momento para aqueles que se surpreendem com o regresso do passado.

Um agente imobiliário é puxado de volta para a vida que deixou para trás depois do seu antigo parceiro de crime reaparecer com uma mensagem sinistra. Com o seu irmão, que é um senhor do crime, também no seu encalço, ele tem de confrontar o seu passado e a história que nunca enterrou totalmente.
Ke Huy Quan, Ariana DeBose, Daniel Wu e Sean Astin numa comédia de acção realizada por Jonathan Eusebio.
Ainda Estou Aqui
Do Brasil chega a apaixonante história mais mencionada na temporada de prémios do cinema.

Rio de Janeiro, anos 70. No Brasil impera a ditadura militar iniciada em 1964 e que só viria a terminar em 1985. Rubens Paiva é um deputado do regime deposto, casado, pai de cinco filhos, engenheiro de profissão. Em janeiro de 1971, homens armados do regime militar entram na sua casa e levam-no para interrogatório. Nunca regressou, sendo oficialmente considerado como “desaparecido”.
“Ainda Estou Aqui” é a história duma família; é a história de Eunice, uma mãe que tudo faz para que a família tenha uma vida normal, enquanto encobre dos filhos a dura realidade do desaparecimento do pai; é a história duma mulher, Eunice, na procura incessante do marido desaparecido, empenhada em descobrir a verdade por detrás do “desaparecimento”; é uma história do Brasil nos horríveis anos da ditadura militar.
Fernanda Torres, Selton Mello, Fernanda Montenegro num drama realizado por Walter Salles.
Companion
A comédia romântica com uma reviravolta que nos leva numa aventura surpreendente, com uma pitada de ficção científica e terror.

Iris está loucamente apaixonada por Josh. Quando ambos decidem juntar-se com seu grupo de amigos – Kat, o seu namorado rico Sergey, e o casal maravilha Eli e Patrick – o pior acontece quando um deles é morto, acabado por despoletar uma narrativa que prossegue por caminhos inesperados.
Sophie Thatcher e Jack Quaid num thriller realizado por Drew Hancock.
Nosferatu
Nas salas de cinema ainda encontra o conto gótico de obsessão entre uma jovem mulher assombrada e o terrível vampiro que se apaixona por ela, causando um horror indescritível no seu rasto.

1838, Ellen Hunter está assombrada por uma figura obscura e misteriosa. Enquanto isso, o seu marido Thomas, acaba de receber uma trabalho, onde terá que viajar até ao Conde Orlok, para assinar a escritura da propriedade que comprou; para no fim desvendar uma perseguição negra entre o vampiro e a sua noiva.
Lily-Rose Depp, Nicholas Hoult e Bill Skarsgår num filme d eterror realizado por Robert Eggers.
O amor está numa sala de cinema!!!
Consulte o cinema mais próximo de si para descobrir a sessão do seu Dia dos Namorados
Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.