Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Cinema: A Marvel Studios começou a produção de Capitão América Civil War

Central Comics Fest 2015 - Convenção de Cultura Pop

A Marvel Studios deu, no passado dia 6 de Maio, início às filmagens de “Capitão América: Civil War” nos Pinewood Studios, em Atlanta, Geórgia, nesta que é a terceira parte da sequela do super-herói. A produção vai filmar em Atlanta, Geórgia, que serve como base para a produção do filme e também em locais como a Alemanha, Porto Rico e Islândia.[fbshare]

civil war

Com estreia prevista para dia 6 de maio de 2016 nos Estados Unidos, “Capitão América: Civil War” é realizado por Anthony e Joe Russo (“Capitão América: O Soldado do Inverno” da Marvel, “Community”), a partir de um guião de Christopher Markus & Stephen McFeely (“Capitão América: O Soldado do Inverno” da Marvel, “Capitão América: O Primeiro Vingador”). O filme trás de novo Chris Evans (“Capitão América: O Soldado do Inverno” e “Vingadores: A Era de Ultron” da Marvel) como o super-herói icónico Steve Rogers/Capitão América juntamente com Robert Downey Jr. (“Vingadores: A Era de Ultron” e “Homem de Ferro 3” da Marvel) como Tony Stark/Homem de Ferro, Scarlett Johansson (“Vingadores: A Era de Ultron”, “Capitão América: O Soldado do Inverno”) como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Sebastian Stan (“Capitão América: O Soldado do Inverno”, “Capitão América: O Primeiro Vingador”) como Bucky Barnes/Winter Soldier, Anthony Mackie (“Vingadores: A Era de Ultron”, “Capitão América: O Soldado do Inverno”) como Sam Wilson/Falcon, Paul Bettany (“Vingadores: A Era de Ultron”, “Homem de Ferro 3”) como Visão, Jeremy Renner (“Vingadores: A Era de Ultron” da Marvel “Os Vingadores”) como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Don Cheadle (“Vingadores: A Era de Ultron”, “Homem de Ferro 3”) como Jim Rhodes/War Machine e Elizabeth Olsen (“Vingadores: A Era de Ultron”, “Godzilla”) como Wanda Maximoff/Feiticeira de Escarlate.

Marvel Comics Civil War Crossover

Depois da sua estreia em “Homem-Formiga”, da Marvel, a 16 de Julho de 2015, Paul Rudd (“Homem-Formiga”, ”Que se Lixem as Notícias”) fará a sua primeira aparição ao lado de Os Vingadores como Scott Lang/Homem-Formiga em “Capitão América: Civil War”.

O filme também inclui um elenco adicional excepcional, como Chadwick Boseman (“42”, “Get on Up”) como T’Challa/Black Panther, Emily VanCamp (“Capitão América: O Soldado do Inverno”, “Revenge”) como Sharon Carter/Agent 13, Daniel Brühl (“Sacanas Sem Lei”, “Ultimato”), Frank Grillo (“Capitão América: O Soldado do Inverno”, “Warrior – Combate Entre Irmãos”) como Brock Rumlow/Crossbones, William Hurt (“Uma História de Violência”, “O Incrível Hulk” da Marvel) como General Thaddeus “Thunderbolt” Ross e Martin Freeman (“O Hobbit: Uma Viagem Inesperada”, “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”).

“Capitão América: Civil War” começa onde “Vingadores: A Era de Ultron” termina, com Steve Rogers a liderar a nova equipa de Os Vingadores nos seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois de mais um incidente internacional que envolveu Os Vingadores com danos colaterais como resultado, a pressão política aumenta para instalar um sistema de responsabilização e um corpo diretivo para determinar quando recorrer aos serviços da equipa. O novo status quo de Os Vingadores enquanto tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

Marvel Comics Civil War

“Capitão América: Civil War” da Marvel é produzido pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, com Louis D’Esposito, Alan Fine, Victoria Alonso, Patricia Whitcher, Nate Moore e Stan Lee como produtores executivos.

O Lobo Mau - Homem-Aranha PelucheA equipa criativa de realizadores, Joe e Anthony Russo, também inclui o director de fotografia Trent Opaloch (“Capitão América: O Soldado do Inverno”, “Elysium”), o designer de produção Owen Paterson (“Godzilla”, “Matrix”) e a figurinista, nomeada três vezes para os ÓSCARES®, Judianna Makovsky (“Capitão América: o Soldado do Inverno”, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”).

Baseado na personagem da banda desenhada da Marvel, publicada pela primeira vez em 1941, “Capitão América: Civil War” continua na linha de aventuras épicas no grande ecrã, narradas em “Homem de Ferro”, “O Incrível Hulk”, “Homem de Ferro 2”, “Thor”, “Capitão América: O Primeiro Vingador”, “Os Vingadores”, “Homem de Ferro 3”, “Thor: O Mundo das Trevas”, “Capitão América: O Soldado do Inverno”, “Guardiões da Galáxia”, “Vingadores: A Era de Ultron” e nos próximos lançamentos da Marvel, “Homem Formiga”, a 16 de Julho 2015, “Doctor Strange” em Novembro de 2016, “Guardiões da Galáxia 2”, em Maio 2017 e “Thor: Ragnarok”, em Novembro de 2017.

A Marvel Studios continua a manter um sucesso extraordinário nos seus filmes, mais recentemente com a estreia de “Vingadores: A Era de Ultron”, a 29 de Abril 2015 em Portugal. O filme registou a segundo maior abertura no fim-de-semana de estreia de todos os tempos nos EUA, com 191.3 milhões de dólares em bilheteira. Foi também o nº1 em todos os países onde estreou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights