Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Cine Nos está de regresso com ciclo de cinema infantil

Depois do sucesso da última edição em 2019, a NOS mantém a sua aposta no melhor entretenimento e volta a apresentar a experiência única e gratuita  de cinema ao ar livre com filmes icónicos em espaços premium. Este ano o Cine NOS inicia a 12 de agosto em Albufeira, com um ciclo de cinema infantil,  em parceria com o NAU Salgados Palace, sendo que estão perspetivadas mais de sessões Cine NOS entre os meses de agosto e setembro, em vários pontos do país.  

Ao longo de 3 semanas e em parceria com O NAU Salgados Palace, em Albufeira, o Cine NOS oferece uma programação de luxo para toda a família, num dos melhores hotéis do Algarve. Trata-se de um ciclo de cinema exclusivo, gratuito,  para os hóspedes desta unidade do Grupo NAU Hotels & Resorts, a decorrer nos jardins do hotel, com sessões a ter início às 21h30.

A primeira sessão Cine NOS – NAU Salgados Palace acontece já na próxima quinta-feira, dia 12, com a exibição do filme ‘Raya e o Último Dragão’, a mais recente megaprodução da Walt Disney Animation lançada este ano, que conta as aventuras de uma jovem princesa guerreira em busca de um dragão desaparecido.

Na sexta-feira, dia 13, será exibido o filme ‘O Rei Leão’ (2019), uma das mais bem-sucedidas produções da história da Disney.

Para 19 de agosto está agendada a projeção do filme da Pixar ‘Ratatouille’, com as peripécias do rato Remy, que sonha ser um chef de cozinha na requintada cidade de Paris.

A fechar este ciclo de cinema infantil Cine NOS, no NAU Salgados Palace, a 20 de agosto, vai será possível assistir a ‘Bora lá’, da Disney*Pixar. Um filme em que dois irmãos elfos descobrem o poder da magia.

A NOS volta a proporcionar uma experiência de entretenimento diferenciadora: a visualização gratuita de filmes icónicos em espaços premium ao ar livre.  O Cine NOS é já uma marca de referência na experiência de ver cinema ao ar livre. Em 2019 mais de 4800 pessoas estiveram presentes nas 32 sessões do Cine NOS (Oeiras e Tróia), esperando-se este ano superar as expetativas e surpreender os espectadores com o regresso desta iniciativa.

 

 

Para Susanna Barbato, Diretora da NOS Audiovisuais, “O regresso do Cine NOS constitui uma satisfação enorme para todos. É importante para a NOS regressar ao entretenimento com esta iniciativa, com o objetivo de poder voltar a oferecer aos portugueses finais de tarde e noites de verão com Cinema, de uma forma diferenciadora, atrativa e em segurança, numa altura em que todos anseaim por atividades e momentos únicos ao ar livre. A NOS pretende continuar a reinventar a experiência de cinema. Com as parcerias que estabelecemos, este ano levamos esta experiência a várias localidades do país e a todos os apreciadores da sétima arte, com filmes emocionais e icónicos em espaços ao ar livre.”

Com o verão e as férias, a NOS Audiovisuais e o NAU Salgados Palace levam o melhor do cinema a Albufeira, com toda a segurança garantida.

Hotel NAU Salgados Palace, e o Canal Hollywood são os parceiros oficiais da edição 2021, que marca o regresso à vida normal pautado por momentos únicos e animação para todos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *