Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Chegaram novidades de The Boys, Fallout e Reacher da CCXP23!

Prime Video anuncia a renovação de Reacher para uma terceira temporada e apresenta os teaser trailers de de Fallout e da 4ª temporada The Boys!

Reacher Temporada 2

The Boys

Os participantes da CCXP, a maior convenção de cultura pop do mundo, que decorreu este fim de semana em São Paulo, foram brindados com um primeiro olhar sobre a muito aguardada quarta temporada da série dramática nomeada aos Emmys, The Boys, que estreará na Prime Video em 2024.

Na quarta temporada, o mundo está à beira do abismo. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval sob o olhar de Patriota, que tem vindo a consolidar o seu próprio poder. Butcher perdeu o filho de Becca, bem como o seu emprego como líder dos The Boys. O resto da equipa está cansada das suas mentiras. Com muito mais em jogo do que nunca, precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

The Boys é protagonizada por Karl UrbanJack QuaidAntony StarrErin Moriarty, Jessie T. UsherLaz AlonsoChace CrawfordTomer CaponeKaren FukuharaColby MinifieClaudia Doumit e Cameron Crovetti. A 4ª temporada dá ainda as boas-vindas a Susan HeywardValorie Curry e Jeffrey Dean Morgan.

The Boys é baseada na banda desenhada best-seller do New York Times de Garth Ennis e Darick Robertson, também produtores executivos da série, e desenvolvida pelo produtor executivo e showrunner Eric Kripke. Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Ken F. Levin, Jason Netter, Paul Grellong, David Reed, Meredith Glynn e Michaela Starr participam também como produtores executivos. The Boys é produzida pela Amazon Studios e Sony Pictures Television Studios, com a Kripke Enterprises, Original Film e Point Grey Pictures.

Fallout

Ainda durante a CCXP, a Prime Video divulgou também o teaser trailer oficial de Fallout durante o painel da série. O teaser trailer arrebatou os fãs com uma primeira perspetiva do universo de Fallout, revelando mais personagens da série, como The Ghoul, e os seus refúgios, o misterioso Wasteland e a Irmandade de Aço. Fallout tem estreia marcada a 12 de abril de 2024 em mais de 240 países e territórios em todo o mundo, como parte da subscrição Prime.

Durante o painel da série no icónico Thunder Stage da CCXP, o produtor executivo e realizador, Jonathan Nolan, o produtor executivo e co-produtor, Graham Wagner, e as estrelas da série, Ella Purnell, Aaron Moten e Walton Goggins deram alguns detalhes da ação e do seu retorcido cenário pós-apocalíptico, antes de revelar o teaser perante mais de 3500 espectadores.

Além do painel, os milhares de participantes da convenção foram transportados para o mundo de Fallout através de uma ativação imersiva da Prime Video, que mergulhou os fãs na ação e proporcionou fotos exclusivas. 

Baseado numa das maiores sagas de videojogos de todos os tempos, Fallout é a história dos que têm e dos que não têm, num mundo onde quase não há nada para ter. 200 anos após o apocalipse, os habitantes tranquilos de luxuosos abrigos nucleares são forçados a retornar à paisagem infernal carregada de radiação que seus ancestrais deixaram para trás, apenas para ficarem chocados ao descobrir que um universo incrivelmente complexo, alegremente bizarro e muito violento os espera.

A série é protagonizada por Ella Purnell (Yellowjackets), Walton Goggins (Os oito odiados), e Aaron Moten (Desajustados). O resto do elenco inclui nomes como Moisés Arias (Os Reis do Verão), Kyle MacLachlan (Twin Peaks), Sarita Choudhury (Homeland), Michael Emerson (Person of Interest), Leslie Uggams (Deadpool), Frances Turner (The Boys), Dave Register (Heightened), Zach Cherry (Severance), Johnny Pemberton (Ant-Man), Rodrigo Luzzi (Dead Ringers), Annabel O’Hagan (Lei & Ordem: Unidade Especial) e Xelia Mendes-Jones (A Roda do Tempo).

Jonathan Nolan e Lisa Joy são produtores executivos da Kilter Films como parte de seu acordo global com a Amazon. Nolan realiza os três primeiros episódios desta série épica. Geneva Robertson-Dworet e Graham Wagner são os produtores executivos, argumentistas e showrunners de Fallout.  Athena Wickham, de Kilter Films, também é produtora executiva em conjunto com Todd Howard, de Bethesda Game Studios, e James Altman, de Bethesda Softworks. 

A Amazon MGM Studios e a Kilter Films produzem a série em associação com a Bethesda Game Studios e Bethesda Softworks. 

Reacher

A Prime Video anunciou ainda a tão aguardada renovação da série de sucesso Reacher, para uma terceira temporada, antes da estreia da segunda, já a 15 de dezembro. Um novo clipe da segunda temporada foi também revelado, dando aos fãs uma vista prévia exclusiva do primeiro episódio. Reacher conta com uma audiência global de fiéis seguidores, tendo-se tornado rapidamente uma das cinco temporadas originais mais vistas da Prime Video nos EUA e em todo o mundo durante a sua estreia. 

Baseada nos romances de Lee Child, também produtor executivo de Reacher, a série é protagonizada por Alan Ritchson (Velozes X), é produzida pela Amazon Studios, Skydance Television e Paramount Television Studios.

A série é escrita pelo argumentista nomeado para os Emmys, Nick Santora (Prison Break), que também ocupa o cargo de produtor executivo e showrunner. Além de Santora e Child, a terceira temporada terá ainda produção executiva de Ritchson, ao lado de Don Granger, Scott Sullivan e Adam Higgs, além de David Ellison, Dana Goldberg e Matt Thunell, da Skydance. Carolyn Harris e Kenny Madrid são produtores executivos da série para a Skydance Television.

A segunda temporada de Reacher, que estreia a 15 de dezembro, começa quando o veterano investigador da Polícia Militar Jack Reacher (Alan Ritchson) recebe uma mensagem codificada informando que membros de sua antiga unidade, a 110ª Unidade de Investigações Especiais da Polícia Militar, estão a ser brutalmente assassinados.

Deixando de parte o seu estilo de vida nómada, Reacher reúne-se com três antigos colegas para investigar, incluindo Frances Neagley (Maria Sten); Karla Dixon (Serinda Swan), uma contabilista forense por quem Reacher há muito tem um fraquinho; e o homem de família David O’Donnell (Shaun Sipos), que empunha uma navalha. Juntos, começam a ligar os pontos num mistério onde os riscos aumentam a cada passo, e que levanta questões sobre quem os traiu – e quem morrerá a seguir.

Usando a sua mistura inimitável de inteligência e tamanho, Reacher não vai parar por nada para descobrir a verdade e proteger os membros da sua unidade. Se há uma coisa que Reacher e a sua equipa sabem com certeza, é que não se devem meter com a sua Unidade de Investigadores Especiais. Nesta temporada, preparem-se para que Reacher e a 110ª equipa ripostem com força.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights