Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Carnifina – Preto, Branco & Sangue

Chegou um novo volume da série da Marvel “Preto, Branco & Sangue”, agora dedicada ao vilão Carnificina, numa antologia de pequenas histórias escritas e desenhadas por grandes nomes da BD norte-americana.

Esta antologia em três cores coloca o sanguinário simbionte e os seus hospedeiros no centro das atenções, revelando as suas facetas mais mortíferas e intrigantes.

Conheçam as interpretações do Carnificina pelas mãos de alguns dos maiores criadores da Marvel da última década — como Chip Zdarsky, Donny Cates, Benjamin Percy, Al Ewing e Sara Pichelli — que com ele espalham um rasto de caos, fogo e fúria com alegria desumana.

Mas cuidado, que estas histórias de arrepiar são só para quem tem estômago forte!

Inclui conteúdos originalmente publicados em Carnage: Black, White & Blood #1-4.

Carnifina – Preto, Branco & Sangue é outra sólida adição à tendência contínua de antologias com temáticas minimalistas de cores, e histórias de super-heróis, dando a criadores com grandes nomes a oportunidade de experimentar coisas novas com personagens familiares.“

– comicsbookcase.com

“Estas equipas criativas estão realmente interessadas em fornecer uma vitrine naquilo que torna Carnificina um supervilão tão notório; matar é o seu negócio e o negócio é bom.”

– cbr.com

E ainda contém uma extensa galeria de capas alternativas.

Carnifina – Preto, Branco & Sangue
Vários Autores
G. Floy Studio Portugal
Formato Comic Deluxe (19×28), 152 páginas a preto, branco e sangue, capa dura.
ISBN 978-83-66589-60-5
PVP: 18

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.