Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Boy Kills World”: Bill Skarsgard ganha o seu próprio filme de vingança  

A primeira imagem divulgada de “Boy Kills World” mostra um Skarsgard sem camisa a fazer uma pose de luta.

De acordo com a Entertainment Weekly, a personagem é um homem surdo e mudo com uma imaginação ativa cuja família é assassinada. Boy supostamente é treinado por uma misteriosa personagem-mentor para reprimir essa imaginação e lutar como um instrumento de morte.

Skarsgard disse à EW que passou dois meses de treino em artes marciais com o coordenador de ação Dawe Szatarski para se preparar para o papel. Os representantes do filme disseram que desenvolveram um estilo único de movimento para Skarsgard, supostamente diferente de qualquer coisa comumente vista em filmes de ação de Hollywood.

“Esta foi uma jornada incrível para algo completamente novo para mim”, disse Skarsgard à EW.

“Boy Kills World” apresenta-se como um sonho febril distópico. Em outubro de 2021, o CEO da Nthibah Pictures, Simon Swart, disse que o filme visa combinar temas do mundo real com um estilo visual distinto inspirado em obras de arte de romances gráficos (via Deadline).

“Com um roteiro que combina sequências de ação inovadoras, sentido de humor e muita loucura, este filme tem potencial para ser um sucesso mundial e uma propriedade de franquia em potencial”, disse Swart em comunicado.

O realizador de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, Sam Raimi, atua como produtor neste filme, assim como Roy Lee, da Vertigo Entertainment (via EW). O filme marca a estreia do realizador alemão Moritz Mohr.

Jessica Rothe, Brett Gelman, Michelle Dockery, Isaiah Mustafa e o artista marcial Yayan Ruhian coprotagonizam com Skarsgard. Segundo o The Hollywood Reporter, Rothe substituiu Samara Weaving no projeto depois que Weaving desistiu devido a problemas de agendamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.