Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Benedict Cumberbatch e a Marvel Studios convidam os fãs a colaborarem no lançamento de “Hero Acts” e a recolherem fundos para a Save the Children

[ad#cabecalho]

marvel-studios-hero-actsNuma mensagem de vídeo especial, o ator Benedict Cumberbatch, protagonista do próximo filme da Marvel Studios, “Doutor Estranho”, anunciou o lançamento da Marvel Studios: Hero Acts, uma nova iniciativa de solidariedade dedicada a dar esperança e ajudar as crianças de todo o mundo. [fbshare]

A Marvel Studios lança a primeira campanha de Hero Acts e até ao final do ano, doará 5 dólares à Save the Children, até um máximo de 1 milhão de dólares, por cada fã que coloque uma foto sua a posar com o seu herói favorito da Marvel. A Marvel Studios está a colaborar com a Fotition, uma nova plataforma de mudança social, para promover a experiência no novo site MarvelStudiosHeroActs.com. Os fãs podem visitar a página para carregarem as suas fotos na galeria de Hero Acts e noutros canais sociais, utilizando as hashtags #marvelstudios e #heroacts.

“Depois da experiência de gravar uma parte de “Doutor Estranho” no Nepal, a nossa equipa queria trabalhar com as crianças dali, através da criação de um programa permanente para ajudar as crianças que enfrentam circunstâncias extraordinárias”, afirmou Kevin Feige, produtor e presidente da Marvel Studios. “Na primeira iniciativa da Marvel Studios: Hero Acts estamos orgulhosos de colaborar com a Save the Children, uma organização com décadas de experiência em melhorar a vida das crianças em todo o mundo.”

Graças à participação dos fãs, as doações feitas através da Hero Acts podem ajudar a Save the Children a fornecer materiais de aprendizagem para 123.000 crianças no Nepal, Haiti e Estados Unidos. Juntos, a Marvel Studios e os seus fãs podem ajudar a criar as condições necessárias para que essas crianças aprendam, cresçam e lutem por um futuro melhor.

“A Save the Children sente-se muito honrada por ser a primeira organização sem fins lucrativos que faz parte da Marvel Studios: Hero Acts”, afirmou Carolyn Miles, presidente e CEO da Save the Children. “Apesar de haver o maior número de sempre de crianças inscritas em escolas primárias de todo o mundo, muitas continuam a lutar por aprender e desfrutarem de uma educação de qualidade. Por isso, esta colaboração é muito valiosa. Os fundos angariados irão proporcionar os materiais de aprendizagem necessários para comunidades com poucos recursos, que potenciarão as competências básicas das crianças e ajudarão a terem êxito na escola e na vida. As ações dos fãs da Marvel irão fazer uma diferença significativa na vida destas crianças”.

Quer seja a visitar crianças em hospitais, realizando os desejos de crianças com doenças terminais, ou a inspirar as crianças e famílias através dos nossos conteúdos, a Marvel Studios: Hero Acts quer ajudar as crianças em tempos de necessidade. Dos realizadores aos nossos fãs, todos estamos convencidos de que temos um super poder para oferecer ao mundo e queremos que todos o descubram.

Visite o site: MarvelStudiosHeroActs.com.

Texto e imagens, cortesia da Disney Portugal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.