Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Beavis e Butt-Head de regresso, em novo filme

Beavis e Butt-Head regressam este ano em novo filme, planeado para ser distribuído na plataforma Paramount+.
O anúncio surgiu nas redes sociais pelo criador das personagens Mike Judge.


Beavis e Butt-Head surgiram no início dos anos ‘90 na MTV, nos tempos em que o canal se dedicava sobretudo à música e entre videoclipes surgiam uns desenhados animados que serviam como comentadores da sociedade.
A dupla de preguiçosos adolescentes caracterizados pela apatia, falta de inteligência, humor com as sobrancelhas e de péssimos resultados com o sexo oposto rapidamente conheceu o sucesso entre os jovens espectadores do canal.

Os comentários satíricos e mordazes sobre a sociedade valeram acalmação da crítica e a MTV apressou-se a encomendar uma série completa com Beavis e Butt-Head,  personagens que funcionaram bem durante sete temporadas, entre 1993 e 1997. A oitava temporada surgiu apenas em 2011, e não houve motivação para a sua continuação.
Pelo meio ainda chegaram aos cinemas em Beavis and Butt-Head Do America, e foram lançados episódios especiais entre muitos outros artigos e conteúdos.


Regressando ao anúncio de Mike Judge, é desconhecida a data exata para o regresso.
Porquê tantos anos depois? “Eles precisam de algum tempo para voltar à forma”, disse o autor sobre a dupla, que agora estará – no mínimo – no início da idade adulta, já que é pouco provável que mentalmente estejam mais maturos. Ainda não se sabe o título do filme.


Para além de Beavis e Butt-Head, Mike Judge escreveu e realizou filmes como O Insustentável Peso do Trabalho (1999), com Jennifer Aniston e Ron Livington, Terra de Idiotas (2006), com Luke Wilson e Terry Crews, ou Maré de Azar (2009), com Jason Bateman, Milla Kunis, Kristen Wiig, Ben Affleck e J.K. Simmons.
Entre 2014 e 2019 esteve associado à escrita, produção e realização da série Silicon Valley.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *