BD: Lançamento – Parker Volume 3: O Golpe

Inserido na Coleção Biblioteca de Alice, a Devir continua a lançar a adaptação de Darwyn Cooke das obra originais de “Richard Stark”. Vejam aqui páginas do interior.

Uma vertiginosa viagem através da América, quando Parker consegue reunir uma dúzia dos melhores bandidos para roubar o alvo mais audacioso até então: Uma cidade inteira. Com a maestria a que nos habituou Darwin Cooke.
O Golpe, 3º volume de Parker continua a história de O Caçador e A Organização.

Parker 3 capa

Parker Volume 3: O Golpe
Darwyn Cooke

144 páginas a cores
Formato: 150×230 mm
PREÇO: €19,99 PVR
Coleção Biblioteca de Alice
EDIÇÕES DEVIR

OS AUTORES
Richard Stark
é o pseudónimo mais conhecido de Donald E. Westlake. Em 1962 criou o mestre dos ladrões Parker e começou uma série de romances que foram reconhecidos como trabalhos muito importantes da ficção policial. A adaptação de The Grifters feita por Westlake valeu-lhe uma nomeação para o Óscar de melhor argumento. Em 1993 a Mistery Writers of America nomeou-o Grand Master, a maior honra concedida por aquela prestigiosa sociedade.

Darwin Cooke é um designer gráfico e de animação que se dedicou à banda desenhada nos finais dos anos 1990. Conhecido principalmente pelo seu trabalho na linha de super-heróis da DC, Cooke teve sempre afinidades com a ficção policial, referindo Parker com frequência como sendo uma inspiração criativa. Recebeu prémios Eisner, Harvey e Shuster, bem como Best Series da National Cartoonist Society. Em 2008 foi nomeado para um Emmy pela adaptação para animação de The New Frontier. Foi argumentista/artista de Before Watchmen: Minutemen e argumentista de Before Watchman: Silk Spectre. Em 2014 participou na criação do filme de animação Batman Beyond, que celebra o 75º aniversário de Batman.

Parker 3 Parker 3
Parker 3
Parker 3

 

 

  Renda barata e outros cartoons de Stuart Carvalhais n'A Batalha

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *