BD: Lançamento – Imortal Punho De Ferro Vol. 2: As Sete Cidades Capitais Do Céu

Punho de Ferro foi uma das boas surpresas de 2017 e regressa agora com o segundo volume. Vê aqui todos os detalhes e muitas imagens do interior.

Imortal Punho De Ferro Vol. 2: As Sete Cidades Capitais Do CéuComeçou a batalha pela eternidade no coração dos céus! Uma vez em cada geração, as Sete Cidades Capitais do Céu alinham-se num plano dimensional longe do mundo dos mortais. E é para lá que as cidades enviam os seus Guerreiros Imortais para competir uns contra os outros num torneio para acabar com todos os torneios, e foi para lá que Daniel Rand foi enviado e desapareceu no seu momento mais negro. Gerações de guerreiros místicos e tradições marciais ancestrais esperam pela sua oportunidade de provar que têm o melhor kung fu – ao Imortal Punho de Ferro! Em jogo estão a vida de um amigo seu, a herança do seu pai e mentor, e o futuro de K’un-Lun. E apesar dos tremendos novos poderes que lhe foram revelados pelo misterioso Orson Randall, estará Daniel Rand preparado quando o torneio chamar o seu nome?

Alguns dos maiores criadores de comics actuais, os escritores Ed Brubaker (Capitão América: Soldado do Inverno, Fatale, Velvet) e Matt Fraction (Hawkeye, Criminosos do Sexo) e o espanhol David Aja (Hawkeye) juntam forças para nos trazer o segundo volume de uma saga de artes marciais como nenhuma outra – uma história do Punho de Ferro imbuída de mito, lenda, magia e aventura.

São secundados neste volume por alguns artistas convidados, de entre os quais podemos destacar sobretudo Dan Brereton (The Nocturnals, Batman: Thrillkiller), que com o seu excelente estilo pintado ilustra as cenas passadas nos anos 30, que envolvem o Punho de Ferro anterior a Danny Rand, e Howard Chaykin (American Flagg!, Black Kiss) um dos maiores nomes dos comics da actualidade, que desenha um dos capítulos do Annual que integra este volume.

Aventura e acção à moda antiga combinam-se com uma sensibilidade bem moderna neste livro que nos conta as novas histórias do herói da Marvel dos anos 70.”

– Entertainment Weekly

A série Imortal Punho de Ferro foi nomeada para o Prémio Eisner de melhor Nova Série em 2008, e ajudou Ed Brubaker a conquistar o Eisner como Melhor Argumentista no mesmo ano. David Aja ganhou nesse mesmo ano o Prémio Eagle para Melhor Novo Artista.

Inclui os números Immortal Iron Fist #8-14 e Annual #1.

Imortal Punho De Ferro Vol. 2: As Sete Cidades Capitais Do Céu Imortal Punho De Ferro Vol. 2: As Sete Cidades Capitais Do Céu Imortal Punho De Ferro Vol. 2: As Sete Cidades Capitais Do CéuImortal Punho De Ferro Vol. 2: As Sete Cidades Capitais Do Céu Imortal Punho De Ferro Vol. 2: As Sete Cidades Capitais Do CéuImortal Punho De Ferro Vol. 2: As Sete Cidades Capitais Do CéuImortal Punho De Ferro Vol. 2: As Sete Cidades Capitais Do Céu

Imortal Punho De Ferro Vol. 2: As Sete Cidades Capitais Do Céu
Argumento de ED BRUBAKER & MATT FRACTION, desenho de DAVID AJA, DAN BRERETON, HOWARD CHAYKIN, et. al.
Formato comic deluxe (18,5 x 28), cores, capa dura, 216 pgs.
PVP: 17€

Fonte: G.Floy Studio


Verdade ou Consequência – Legendado português (trailer)

  Os Surpreendentes X-Men - Livro Três

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *