Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

BD: Lançamento – Harley Quinn vol. 1, À Solta na Cidade

Para fechar 2017 a Levoir e o Público lançam uma colecção dedicada a uma das mais populares personagens da DC Comics, Harley Quinn, no ano em que se comemora o seu 25º aniversário.

[ad#cabecalho]

Harley Quinn 1 - À Solta na CidadeCriada por Paul Dini e Bruce Timm em 1992, na série de desenhos animados Batman Adventures, Harley Quinn revelou-se extremamente popular desde o início, transformando-se numa presença regular da série.

A colecção chegou às bancas no dia 14 de Dezembro. Nos três volumes em capa dura a publicar entre 14 e 28 de Dezembro, os leitores poderão descobrir a divertida fase de Jimmy Palmiotti e Amanda Conner com a personagem, num punhado de histórias inéditas que transformaram as aventuras da antiga namorada do Joker, num dos títulos mensais mais vendidos nos E.U.A.

Harley Quinn: À solta na cidade é o primeiro volume da colecção.

Como é que uma rapariga se pode descobrir a si mesma no meio da confusão do Universo DC? Nada mais fácil que falar com os artistas que a desenham e escrevem, e impor algumas regras! Esta aventura surreal ilustrada por alguns dos maiores nomes dos comics, dá o ponto de partida para a nova vida de Harley Quinn, escrita por Jimmy Palmiotti e Amanda Conner. No início desta nova série, Harley herda de um dos seus pacientes no Asilo Arkham, um prédio de habitação e comércio em Coney Island, Nova Iorque, o que lhe dá a oportunidade perfeita de recomeçar a vida longe de Gotham e do Joker.

Harley Quinn 1 - À Solta na CidadeHarley Quinn 1 - À Solta na CidadeHarley Quinn 1 - À Solta na Cidade

Mas, os impostos e os custos de manutenção do edifício são elevados e as rendas pagas pelos peculiares inquilinos não cobrem estes custos, o que obriga Harley a voltar a trabalhar como psiquiatra num lar de idosos de dia, e integrar uma equipa de Roller Derby à noite, para poder pagar as contas. Se a isto juntarmos os inúmeros assassinos que aparecem, atraídos por uma recompensa de dois milhões de dólares pela sua cabeça e uma rede de antigos espiões do KGB, que vai ajudar Sy Borgman, um agente reformado da CIA, a desmantelar, vemos que a nova vida de Harley está bastante preenchida.

Harley Quinn 1 - À Solta na Cidade Harley Quinn 1 - À Solta na Cidade

Capa dura, Cor, 136 páginas
PVP: 10,90€

Harley Quinn 1 - À Solta na Cidade Harley Quinn 1 - À Solta na Cidade

Fonte: Levoir


Eu, vilão? Em conversa com Walter Junior

4 thoughts on “BD: Lançamento – Harley Quinn vol. 1, À Solta na Cidade

  1. manuel algo me diz que pode vir ai no proximo ano uma coleção do superman devido aos 80 anos
    e quem sabe uma do aquaman no final do ano

  2. Esperar para ver Superman seria interessante com o Exilio,Vs Erradicador,Time and Time Again etc.Já este 2 dos 3 tpbs ja foram enviados para aqui via Panini br,para as bancas no inicio dos Novos 52.

  3. gostava imenso de poder ver os seguintes supondo que era coleção de 10 volumes:
    All star superman( 2 volumes)
    superman brainiac
    superman all seasons (mark waid)
    death of superman
    return of superman (2 volumes)
    superman for the man who has everything( compilação do volume com as historias do alan moore)
    superman the last son of krypton
    superman secret identity
    Penso que desta forma quase todos os classicos do personagem seriam publicados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.