“Mundo Jurássico” com curta-metragem e série de animação

A saga Jurassic Park – Parque Jurássico, criada por Steven Spielberg, teve uma trajetória um tanto quanto peculiar nos últimos anos. Após uma primeiro trilogia encerrada em 2001 com Jurassic Park III, o estúdio Universal Pictures conseguiu recuperar o entusiasmo global pelo mundo dos dinossauros com Mundo Jurássico, estreado em 2015.

Um ano após a estreia nos cinemas de Mundo Jurássico: Reino Caído e a dois anos de distância para a estreia do terceiro filme do regresso ao Mundo Jurássico, chega aos ecrãs a curta-metragem Battle at The Big Rock.
Inicialmente houve intenção de exibir a curta-metragem nos cinemas com o filme Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw, agora o realizador Colin Trevorrow anunciou que a estreia vai acontecer no próximo domingo, 15 de setembro, no canal de televisão FX após a exibição de Mundo Jurássico.

A curta-metragem tem no elenco os actores André Holland, Natalie Martinez, Melody Hurd e Pierson Salvador. O argumento foi escrito por Emily Carmichael. O realizador Colin Trevorrow é o único que esteve envolvido nas produções recentes da saga de Jurassic Park – Parque Jurássico.

Não foi divulgada a sinopse da curta-metragem, nem a sua duração, apenas existe um poster com a sugestiva informação “não alimente os animais selvagens”.

Nickelodeon lança série Lego Mundo Jurássico:
O Canal Nickelodeon agendou para 14 de setembro a estreia nos Estados Unidos da série de animação : Lego Jurassic World: Legend of Isla Nublar. Para comemorar a abertura da Ilha, o canal divulgou o primeiro trailer da série de animação. Lego Jurassic World: Legend of Isla Nublar da Nickelodeon é uma série de animação composta por 13 episódios. A história acontece em 2012, três anos antes dos eventos de Mundo Jurássico.
A série promete expandir a saga como nunca antes, introduzindo novos personagens e dinossauros.

O próximo filme de Mundo Jurássico estreia apenas em 2021, e terá Bryce Dallas Howard e Chris Pratt novamente como protagonistas e também será realizado por Colin Trevorrow. Até lá, será interessante ver como o universo de Jurassic Park – Parque Jurássico fica enriquecido com estes novos conteúdos.

 

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *