Assassin’s Creed Valhalla ganhou uma BD gratuita!

Descubra um dos primeiros projectos da parceria entre Ubisoft e Glénat: uma história completa em banda desenhada de Assassin’s Creed Valhalla, gratuita e digital.

Em janeiro de 2020, a Ubisoft e a Glénat assinaram um acordo, sem precedentes, para adaptar os universos da Ubisoft em banda desenhada. Por ocasião do lançamento do videojogo Assassin’s Creed Valhalla, as editoras concluíram um de seus primeiros projectos dedicado a este título, um conto inspirado no jogo, inédito e 100% digital, em banda desenhada:

A riqueza visual e narrativa de uma licença como Assassin’s Creed oferece um potencial quase ilimitado para adaptações de banda desenhada. Foi fundamental para nós marcar a ocasião com o lançamento de uma obra tão esperada como Valhalla. Especialmente porque o universo Viking – muito gráfico – também é particularmente apreciado pelos leitores de BD. É por isso que optamos por publicar, junto com o jogo, este conto inédito em formato digital. Mas vamos tranquilizar os leitores que ainda estão com fome: irá haverá um álbum completo a ser lançado!

Olivier Jalabert, director éditorial BD da Glénat

A banda desenhada foi escrita e desenhada por Mathieu Gabella e Paolo Traisci. Leiam aqui:

——————-

Deuses Americanos (Romance Gráfico)

  Snoopy em edição de comemorativa já disponível nas bancas

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *