Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Assassins Creed Valhalla ganha crossover com Vinland Saga em manga!

Assassin’s Creed Valhalla chega a 10 de Novembro e irá transportar-nos à época Viking. Entretanto o jogo irá receber um manga de Makoto Yukimura, o criador de Vinland Saga, e que irá cruzar estes dois universos!

Assassins Creed Valhalla ganha crossover com Vinland Saga

Enquanto que todos aguardam pela confirmação da segunda temporada do anime, os fãs tanto do manga como do anime, vão querer meter as mãos e os olhos neste volume único de banda desenhada, que vai levar Thorfinn, até ao universo de Assassin’s Creed.

A Ubisoft apresenta este novo capítulo da saga Assassin’s Creed, prometendo como um dos melhores jogos da franquia, visto ser possível a criação de novos personagens e conflitos em diferentes períodos de tempo. Vamos vestir a pele de vikings, incorporando a guilda dos assassinos que teve um sério impacto nos acontecimentos do mundo até hoje. 

Vinland Saga é muito provavelmente a série de manga que mais se assemelha a este jogo, e é de sonho ver o próprio criador Makoto Yukimura a produzir este cruzamento.

A Ubisoft Japão compartilhou detalhes na sua conta de twitter num pequeno vídeo ao estilo de motion manga e que podemos ver aqui em baixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *