Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Suspicion: a nova mini-série de suspense

A Apple TV+ revelou o trailer da aguardada série de suspense Suspicion, que deve estrear globalmente na sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022.


O drama emocionante de oito episódios é protagonizado pela actriz nomeada ao Oscar Uma Thurman (“Kill Bill”, “Pulp Fiction”), estreia em exclusivo na Apple TV+ com os dois primeiros episódios, seguidos por um novo episódio semanalmente, todas as sextas-feiras.

Quando o filho de uma empresária americana proeminente (Thurman) é sequestrado num hotel de Nova York, as suspeitas recaem rapidamente sobre quatro cidadãos britânicos aparentemente comuns que estavam no hotel na noite em questão. Enquanto eles se encontram numa corrida transatlântica de gato e rato para escapar das forças da Agência Nacional de Crimes e do FBI para provar a inocência, torna-se evidente que nem todos podem ser confiáveis.
Quem está realmente por trás do misterioso sequestro, e quem é culpado apenas por estar no lugar errado na hora errada?

A acompanhar Thurman no elenco de Suspicion está Kunal Nayyar (“The Big Bang Theory”), Noah Emmerich (“The Americans”), Georgina Campbell (“Black Mirror”), Elizabeth Henstridge (“Agents of SHIELD” ), Tom Rhys-Harries (“White Lines”), Elyes Gabel (“Scorpion”) e Angel Coulby (“Dancing on the Edge”).

Com o nomeado ao prémio BAFTA Rob Williams (“Man in the High Castle”) funcionando como showrunner e produtor executivo, Suspicion é baseado na premiada série israelita “False Flag” e é produzido no Reino Unido pela Keshet Productions.
Ao lado de Williams, os produtores executivos incluem o indicado ao Emmy Chris Long (“The Americans”), que também dirige, Howard Burch para a Keshet Productions, Avi Nir para Keshet Media Group e Anna Winger. A série é produzida por Darin McLeod (“Watchmen”).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.