Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

WeCrashed: Jared Leto e Anne Hathaway em mini-série

A Apple TV+ revelou  o trailer e a data de estreia de “WeCrashed”, uma nova mini-série bastante antecipada, criada por de Lee Eisenberg e Drew Crevello, e baseada no podcast de sucesso da Wondery “WeCrashed: The Rise and Fall of WeWork”.

WeCrashed” é protagonizada pelos vencedores de Oscar Jared Leto (O Clube de Dallas) e Anne Hathaway (Os Miseráveis).
A mini-série conta aina no elenco com Kyle Marvin, America Ferrera e OT Fagbenle.

A série é inspirada em factos verídicos – e a história de amor no centro dos acontecimentos.
A WeWork cresceu de um único espaço de coworking para uma marca global no valor de 47 mil milhões de dólares em menos de uma década.
Então, em menos de um ano, tinha uma avaliação de menos 40 mil milhões de dólares. O que aconteceu?

Para os fãs do trabalho na frente das câmeras de Jared Leto são bons tempos, uma vez que ainda está em cartaz nos cinemas Casa Gucci, e em Março estreia então WeCrashed e no final do mês chega aos cinemas o muito antecipado Morbius.

WeCrashed” é uma criação de Eisenberg (Little America, O Escritório) e Crevello (The Grudge – A Maldição 2), que também funcionam como co-argumentistas, produtores executivos e showrunners. a mini-série conta com espisódios realizados por John Requa e Glenn Ficarra, a dupla de realizadores de Amo-te Phillip Morris e Amor, Estúpido e Louco.


WeCrashed” estreia globalmente na Apple TV+ com os três primeiros episódios a 18 de março de 2022, seguido por novos episódios semanais todas as sextas-feiras durante a temporada de oito episódios, até 22 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.