Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Amélia: Uma História do Congo” chega em setembro

O novo livro dos irmãos Duarte e Henrique Gandum, Amélia: Uma História do Congo, chega em setembro de 2021, numa co-edição com a Ego Editora.
Este será o terceiro livro nesta série. O anterior álbum, No Caminho das Trevas, teve o seu lançamento durante o último Amadora BD antes da pandemia, em 2019 e que poderão recordar aqui.
Amélia: Uma História do Congo terá 40 páginas, será em capa dura e o lado da enfermeira Amélia na narrativa do universo.
“Congo, 1880. Uma expedição portuguesa é dada como desaparecida.
Amélia Valim é uma das enfermeiras ao serviço do missionário Rogério Fonseca, e terá de sobreviver num mundo esquecido em que a linha entre o mito e a realidade se desvanece.
No desenrolar do caos, Amélia vê-se igualmente forçada a enfrentar fantasmas do seu passado.Conseguirá a enfermeira suportar toda a tragédia que se desenvolve?”
Amélia Uma História do Congo
Capa de “Amélia Uma História do Congo”, ilustrada por Margarida Matias.
Para conhecerem mais sobre a série, visitem o site oficial: https://www.mudnag.com/
E podem recordar aqui a curta-metragem baseada na BD “Congo: No Caminho das Trevas” dos irmãos Duarte e Henrique Gandum, com Pedro Lima, Miguel Valle, Raul Muta e Pedro Wallenstein.

 

One thought on ““Amélia: Uma História do Congo” chega em setembro

  1. A belíssima capa da artista Margarida Matias ainda vem acrescentar mais qualidade a um trabalho já de si muito bom dos irmãos Gandum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *