AmadoraBD: Entradas grátis no Amadora BD em troca de brinquedos

amadorabd_brinquedosNuma edição cujo tema é “A Criança na BD”, o Amadora BD 2015 – 26.º Festival Internacional de Banda Desenhada quer encher de brinquedos um grande baú que está no piso 1 do Fórum Luís de Camões, que faz parte da cenografia da exposição central. Para isso, o festival convida todos os visitantes a trazerem brinquedos em bom estado ou mesmo novos que serão colocados no baú e oferecidos a instituições de solidariedade social ligadas a crianças. Em troca, recebem uma entrada grátis no Amadora BD, até 8 de novembro.[fbshare]

Todos os brinquedos em bom estado são bem-vindos: o peluche que está como novo, mas que foi preterido em relação a outro boneco, o livro que há muito já não é lido nem desejado, a boneca que está fechada no armário sem respirar, os carrinhos que já não exercitam as rodas há demasiado tempo, entre muitos outros que não fazem falta, serão a garantia do sorriso de outras crianças.

No final do Amadora BD, o conteúdo do baú, que se espera que esteja a transbordar de brinquedos, será entregue a quatro instituições da Amadora: Creche AJPAS – Associação de Jovens Promotores da Amadora Saudável (Venda Nova), Associação de Pais e Amigos da Criança da Freguesia da Mina, Casa de Acolhimento da Quinta de São Miguel e Residência de Mães Adolescentes (Falagueira, Venda Nova).

  Stranger Things: Seis

Fotos e Textos gentilmente cedidos pela AmadoraBD

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!