Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Adam by Eve: anime + imagem real + música

Anime, imagem real e música são os ingredientes de Adam by Eve – A Live in Animation, uma experiência digna de sonho com estreia na Netflix a 15 de março.


 O conceito surgiu da inovadora artista japonesa Eve depois de dois anos sem actuações ao vivo “e tudo começou com a ideia de encontrar uma nova maneira de entregar algo diferente das apresentações ao vivo. Gostei da experiência extraordinária de animação, interpretações reais, imagem digitalmente criada e história.”

Inspirada na história de Adão e Eva, a Netflix divulgou o trailer de Adam by Eve: A Live in Animation, um filme repleto de mistérios e imagens vibrantes, combinando imagem real, computação gráfica 3D e animação 2D.

Depois da escola, a estudante Aki está num restaurante familiar com a sua melhor amiga Taki. Taki conta a Aki sobre o sonho da noite passada sobre ser atacada por ‘Hitotsume’. Taki termina de falar sobre seu sonho e vai embora, dizendo ‘Vou para o bar’, mas ela nunca mais voltou. Aki vagueia por Tóquio na procura de Taki, que desapareceu de repente. Ao mesmo tempo, muitas pessoas em Tóquio começam a dizer que viram ‘Hitotsume’ nos seus sonhos. Aki também deambula num mundo estranho criado pelo misterioso ‘Hitotsume’. Ela é guiada pela voz de Taki até a cidade fictícia de Shibuya, onde ela não sabe dizer se é um sonho ou realidade. O que ela encontra lá?”

Adam by Eve – A Live in Animation
é um filme musical onde se destacam as novas composições musicais de Eve, anteriormente conhecida como Keitora (けいとら) e Kurowa (クロわ) e conhecida dos fãs de anime pela interpretação do tema musical de Jujutsu Kaisen, assim como imagens das actuações ao vivo da artista.

O segmento dramático em imagem real conta com a interpretação da actriz/modelo Hanon e a da cantora/modelo Ao.
O argumento foi desenvolvido por Nobutaka Yoda, que também realiza o filme com Hibiki Yoshizaki. A produção é do Studio Khara, Waboku, Yuichiro Saeki & khaki studio.
 



Adam by Eve – A Live in Animation estreia na Netflix a 15 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.