A Academia pondera convidar elenco de Vingadores para apresentarem os Óscares!

Sem apresentador oficial desde a saída de Kevin Hart, a Academy of Motion Picture Arts and Sciences está a ponderar em ter o elenco da fraquia blockbuster “Vingadores” para fazer esse papel na cerimónia dos 91º Óscares (91st Academy Awards).

Sendo que será televisionado pela cadeia ABC (que pertence à Disney), a 24 de Fevereiro, a Academia estuda a hipótese de em vez de ter um apresentador fixo, ter vários apresentadores que fariam as introduções para os vários segmentos.

avengers-cast

Isto não seria de todo impossível. Recordamos que após o sucesso do primeiro filme dos Vingadores em 2012, a cerimónia de 2013 contou com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Bruce Banner / O Hulk), Jeremy Renner (Hawkeye) e Samuel L. Jackson (Nick Fury) juntos no mesmo palco. Só que entretanto a equipa dos Vingadores, bem como a dos vilões, aumentou bastante, e desta vez a Academia está a tentar reunir um grupo ainda maior.

A Academia recusa-se para já a comentar, mas adiantou que os detalhes específicos ainda estão a ser discutidos sobre como os atores poderão ser incorporados no programa, que está a ser produzido por Donna Gigliotti e co-produzido e realizado por Glenn Weiss.

Segundo fontes, vários deles foram convidados a não estarem presentes nos recentes Globos de Ouros, a fim de garantir um maior impacto nos Óscares.

Mesmo após o Thanos ter reduzido os heróis para metade, quem não gostaria de que isto realmente se concretizasse?

  Figuras Funko POP! a caminho do grande ecrã!

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *