Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

ABIGAIL | Um slasher com vampiros que vai aquecer esta primavera

Da equipa da nova fase de “Scream” e “Ready or Not”, chega “Abigail”, um filme que promete ser um slasher com um twist de temática vampírica. 

As crianças podem ser verdadeiros monstros!

Abigail

Depois de um bando de criminosos sequestrar a filha de 12 anos de um influente líder do crime, uma bailarina, a única coisa que têm de fazer para conseguir o resgate de 50 milhões de euros é manter vigilância sobre a criança durante a noite. Num casarão isolado, os sequestradores começam a desaparecer, um por um, e percebem com horror que estão trancados lá dentro com uma jovem bastante incomum.

Abigail

Da equipa de realização da Radio Silence, composta por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, conhecidos pelos bem-sucedidos filmes de terror modernos como “Ready or Not”, “Scream” de 2022 e o do ano passado, “Scream VI”, surge uma nova e ousada visão sedenta de sangue com um filme de vampiros, cujo argumento é da autoria de Stephen Shields (The Hole in the Ground, Zombie Bashers) e Guy Busick (saga Scream, Ready or Not).

O elenco

é liderado por Melissa Barrera (saga Scream, In the Heights), Dan Stevens (Gaslit, Legion), Kathryn Newton (Ant-Man and the Wasp: Quantumania, Freaky), William Catlett (Black Lightning, True Story), Kevin Durand (Resident Evil: Retribution, X-Men Origins: Wolverine) e Angus Cloud (Euphoria, North Hollywood) como os sequestradores, e Alisha Weir (Roald Dahl’s Matilda the Musical, Darklands) no papel de Abigail.

Abigail

A produção do filme está a cargo de William Sherak (saga Scream, Ready or Not), Paul Neinstein (saga Scream; produtor executivo de The Night Agent) e James Vanderbilt (Zodiac, saga Scream) para a Project X Entertainment, Tripp Vinson (Ready or Not, Journey 2: The Mysterious Island) e Chad Vilella da Radio Silence (produtor executivo de Ready or Not e da saga Scream). Ron Lynch e Macdara Kelleher são os produtores executivos.

ABIGAIL | A estreia de um pequeno monstro. Perdão, criança. | Abril no cinema 

Abigail

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights