A Netflix está prestes a perder uma saga de enorme sucesso
Aproximam-se dias tristes para os fãs da saga Velocidade Furiosa … que também são assinantes da Netflix.

A má notícia!
Nas próximas semanas o serviço de streaming da Netflix vai perder do seu catálogo nove filmes da franquia de enorme sucesso mundial.
Velocidade Furiosa, o primeiro filme da saga, será retirado a 28 de fevereiro do catálogo da Netflix. Velocidade + Furiosa também sai na mesma data.
Com o início de março, o catálogo português da Netflix perde Velocidade Furiosa: Ligação Tóquio, Velozes e Furiosos, Velocidade Furiosa 5, Velocidade Furiosa 6 (sai a 5 de março), Velocidade Furiosa 7, Velocidade Furiosa 8 e Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw (sai a 8 de março).

A Boa Notícia!
Os assinantes Prime Video e SkyShowtime vão continuar a aceder aos anteriormente mencionados filmes da saga Velocidade Furiosa, com a excepção do filme Hobbs & Shaw que apenas fica disponível para streaming na plataforma da Amazon.
Os clientes Pime Video têm ainda as opções para alugar ou adquirir os mais recentes filmes, Velocidade Furiosa 9 e Velocidade Furiosa X.

A actualização da oferta de streaming da saga Velocidade Furiosa aviva a memória aos fãs, que desde maio de 2023 aguardam pela épica conclusão da saga!
A estreia de Velocidade Furiosa X: Parte 2 (título a confirmar) tem estreia prevista para junho do próximo ano. No entanto, as filmagens ainda não arrancaram e existem muitas dúvidas perante o que tem sido público. Será apenas um filme a concluir a saga? Ou vão existir dois novos filmes? Dom e Hobbs vão resolver as desavenças? A saga conclui como começou, com as corridas de rua? Será que Brian O’ Connor vai reencontrar a Família?

Pora agora, os fãs de Velocidade Furiosa podem assistir ao anúncio da Häagen-Dazs produzido para o Super Bowl 2025, onde Vin Diesel e Michelle Rodriguez recuperam as personagens Dom e Letty e o clássico Dodge Charger preto.
Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.