A Maldição dos Trinta Denários

Blake e MortimerSímbolo mítico da Banda Desenhada de qualidade para o grande público e que com o decorrer dos anos, tornou-se um best-seller incontestável, Blake e Mortimer regressa! A mais britânica personagem criada por um belga!

Mortimer foi convidado para se deslocar à Grécia para identificar uma espantosa descoberta arqueológica: os 30 denários de Judas. Amaldiçoadas, estas moedas seriam a manifestação física da cólera Divina! Se for parar a mãos corruptas, um tal artefacto conduzirá, certamente, à queda da Humanidade. E Olrik, precisamente, acaba de fugir da penitenciária de Jacksonville… Fantasma teológico ou realidade científica, o perigo é real!

Capa OriginalCapa Alternativa

A Maldição dos Trinta Denários Tomo 1
Colecção: Blake & Mortimer
Autores: Jean Van Hamme, René Sterne e Chantal De Spiegeleer
Tiragem: 5000 exemplares cartonados (capa original)
1000 exemplares cartonados (capa alternativa)
Número de páginas:  56
PVP: 14.50€

Símbolo mítico da Banda Desenhada de qualidade para o grande público e que com o decorrer dos anos, tornou-se um best-seller incontestável, Blake e Mortimer regressa! A mais britânica personagem criada por um belga!
  HUCK, de Mark Millar e Rafael Albuquerque

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...