A Coleção Definitiva do Homem-Aranha 21 – A Morte da Tia May

Sai hoje um volume da “Coleção Definitiva do Homem-Aranha” antes do fim do ano: o volume 21 está nas bancas, e é uma história tremenda: A Morte da Tia May!

Uma história publicada em 1979 para celebrar os 200 números da revista Amazing Spider-Man, e que assinalou o regresso do mais antigo inimigo de Peter Parker… nada mais, nada menos do que o homem que assassinou o Tio Ben!

A sorte do Homem-Aranha está prestes a mudar quando a Gata Negra cruzar o seu caminho… mas será para melhor ou pior? Uma coisa é certa: esta criminosa felina causará sérias complicações ao escalador de paredes. E, como se isso não bastasse, Peter Parker enfrenta o momento mais sombrio da sua vida quando sua adorada tia May morre.
Finalmente, o Homem-Aranha passará por um acontecimento devastador ao confrontar um inesperado inimigo, cuja sombra se projetou por toda a sua carreira como super-herói… Ninguém mais do que o bandido que assassinou seu tio Ben.

A Coleção Definitiva do Homem-Aranha 21 – A Morte da Tia May
Por Marv Wolfman, Keith Pollard & Sal Buscema
Editorial Salvat
Reúne The Amazing Spider-Man 194-200.
160 pgs.
Cores, Capa Dura


The Feed (Trailer legendado AMC Portugal)

  "The Walking Dead: World Beyond" já tem data de estreia para Portugal!

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *