Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

My Policeman, Sorri, O Amigo Crocodilo, Devotion e mais…

Harry Styles tem novo filme para a Prime Video, o terror psicológico de “Sorri”, Shawn Mendes convida-vos para ver o novo trailer de “O Amigo Crocodilo”, “Uma História de Heróis” e George Clooney e Julia Roberts são divorciados com uma missão em comum.

Prime Video revela o trailer oficial de My Policeman, com Harry Styles

A Prime Video revela o trailer oficial de  My Policeman, filme realizado por Michael Grandage (Um Editor de Génios) e protagonizado por Harry Styles (Dunkirk), Emma Corrin (The Crown), David Dawson (The Last Kingdom), Gina McKee (Notting Hill), Linus Roache (Homeland), e Ruper Everett (O Casamento do Meu Melhor Amigo). My Policeman vai estrear no próximo dia 4 de novembro, em exclusivo, na Prime Video a nível mundial. 

My Policeman é uma história maravilhosa sobre o amor proibido e as mudanças sociais. que segue três jovens – o polícia Tom (Harry Styles), a professora Marion (Emma Corrin) e o curador de museus Patrick (David Dawson) – ao mesmo tempo que embarcam numa viagem emocional na Grã-Bretanha dos anos 50. Na década de 90, Tom (Linus Roache), Marion (Gina McKee) e Patrick (Rupert Everett), continuam a sentir nostalgia e arrependimento, mas agora têm uma última possibilidade de reparar a dor do passado. Baseado no livro de Betan Roberts, o realizador Michael Grandage esculpe um retrato visualmente transportador e comovente de três pessoas apanhadas nas marés da história, liberdade, e perdão.

O filme é produzido por Greg Berlanti, Sarah Schechter, Robbie Rogers, Cora Palfrey e Philip Herd, contando também com Michael Grandage, Michael Riley McGrath e Caroline Levy como produtores executivos. Ron Nyswaner é o responsável pelo guião, baseado no livro com o mesmo nome de  Bethan Roberts.

‘SORRI’ – Um filme de Parker Finn | Nova Featurette já disponível! Estreia a 29 de setembro 

Veja os Bastidores do filme com o argumentista e realizador Parker Finn, a atriz SOSIE BACON e o elenco de ‘SORRI’

A peça dá a conhecer a linha de construção de terror psicológico que caracteriza o filme.

‘Eu queria criar um filme que parecesse um pesadelo progressivo. Em ‘’SORRI’’, o mal usa um sorriso como uma máscara para esconder as suas verdadeiras intenções.’  – Parker Finn

 Veja a Featurette dos Bastidores de ‘SORRI’

Depois de testemunhar um bizarro e traumático incidente envolvendo uma paciente, a Dra. Rose Cotter (Sosie Bacon) começa a viver momentos assustadores que não consegue explicar.

À medida que um terror avassalador começa a apoderar-se da sua vida, Rose terá de enfrentar o seu passado conturbado, para poder sobreviver e escapar a esta terrível nova realidade.

Shawn Mendes convida-vos para ver o novo trailer de “O Amigo Crocodilo”   |   Exclusivo em cinemas a 27 de Outubro

Baseado nos famosos livros infantis de Bernard Waber, “Lyle, Lyle, Crocodile”, chega agora aos cinemas numa irreverente e emocionante comédia musical, para toda a família.

Quando a personagem principal é um crocodilo que sabe cantar, apenas um talento mundial como Shawn Mendes lhe pode dar voz. Ainda mais quando a banda sonora está a cargo de Justin Paul e Benj Pasek, reconhecidos pelo seu trabalho em O Grande Showman” (Vencedores do Globo de Ouro ® Melhor Canção Original) e “La La Land” (Vencedores do Óscar ® Melhor Canção Original).

A 27 de outubro, descobre que a amizade surge nas formas mais surpreendentes. Em exclusivo nos cinemas, em versões dobrada ou legendada em português.

Na versão dobrada em português, só um talento como Agir poderia dar voz a Lilo, “O Amigo Crocodilo”.

Já está disponível o trailer do extraordinário filme DEVOTION UMA HISTÓRIA DE HERÓIS.

Baseado em factos reais, o filme conta a história de 2 pilotos da Marinha dos EUA que arriscam a sua vida de forma heroica, tornando-se nos pilotos mais conhecidos da época.

O filme “Devotion Uma História de Heróis” destaca a história do primeiro piloto negro da Marinha dos EUA e da dedicação do seu asa num tempo geopolítico incerto e racista.

DEVOTION UMA HISTÓRIA DE HERÓIS – 24 de novembro no cinema. 

George e Julia: um ex-casal às turras em BILHETE PARA O PARAÍSO – o confronto do ano chega a 15 de setembro ao cinema!

George Clooney (David) e Julia Roberts (Georgia), atores galardoados com Prémios da Academia®, reúnem-se no grande ecrã no papel de um ex-casal que se depara com a complicada tarefa de impedir a sua filha, louca de amor, de cometer o mesmo erro que eles cometeram no passado… Da Working Title, Smokehouse Pictures e Red Om Films, Bilhete para o Paraíso é uma comédia romântica sobre a doce surpresa das segundas oportunidades.

David é confiante em todos os aspetos da sua vida menos sobre o patamar em que está a sua relação com Georgia. Para ele, o fogo ainda não se apagou, mas vê Georgia com um namorado novo e sente que ela seguiu em frente. Quando viaja com a ex-mulher para ir ao casamento da filha a situação entre os dois fica ainda mais difícil de gerir…

Georgia vai para Bali com o único objetivo de impedir a filha de cometer o grande erro, que ela outrora cometeu, de casar impulsivamente. A sua filha Lily, louca de amor, decide casar com um rapaz que acabou de conhecer. Georgia, com receio que ela estrague a sua vida, tenta, a todo o custo, acabar com a relação deles, mesmo que isso signifique ter de se aproximar do ex-marido.

—————

Entrevista Possível Com | Michel Simeão (ator, Digimon Adventure)

E para  não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!

Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais: 
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights