Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

AnimeJapan 2022: Netflix apresenta animé para todos os gostos

A Netflix não passou despercebida no AnimeJapan 2022, apresentando destaques dos 40 novos títulos de animé exclusivos que serão lançados este ano, com opções de géneros para todos os gostos.



Os leitores do Central Comics já conhecem a oferta animé anunciada para a Netflix, e o Guia Netflix de 2022 está disponível aqui. Mas existem mais novidades que aumentam a oferta da lista!

A lista alargada inclui títulos mais descontraídos como Thermae Romae Novae, que já está disponível e é o primeiro projeto da parceria direta da Netflix com criadores de animé, Kotaro Lives Alone e A Aventura de Rilakkuma no Parque Temático.


Também inclui filmes de animé para toda a família, como o campeão de bilheteira de ação que desafia a gravidade Bubble, recentemente estreado na 72.ª edição do Festival de Cinema de Berlim e disponível na Netflix a partir de 28 de abril, e longas produzidas em parceria com estúdios de primeira linha, como o título Uma Casa à Deriva, do Studio Colorido.

A Netflix anunciou também o regresso da popular série JoJo’s Bizarre Adventure STONE OCEAN, que continuará com os episódios 13 a 24 ainda este ano.

«O animé é um dos pilares do nosso investimento no Japão, visto no ano passado por quase 90% dos nossos membros no país. Ao mesmo tempo, o interesse pelo animé tem vindo a crescer em todo o mundo e mais de metade dos nossos membros a nível global viu títulos deste género em 2021», afirma Kohei Obara, diretor da equipa criativa dedicada ao animé da Netflix.

«Desde a diversificação da nossa oferta à recuperação de favoritos dos fãs, queremos usar este novo capítulo da animação japonesa na Netflix para expandir as descobertas e a paixão dos nossos membros pelo animé, tanto no Japão como em todo o mundo

A Netflix aproveitou o palco do AnimeJapan para revelar antevisões dos próximos títulos, incluindo novas personagens e o elenco principal de The Seven Deadly Sins: Grudge of Edinburgh, cuja primeira parte estreia em 2022, bem como a arte principal e o trailer da segunda temporada de GHOST IN THE SHELL: SAC_2045, disponível a partir de 23 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights