Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Power Rangers e Freddy Krueger juntos na BD

Existe um novo crossover na banda desenhada, entre universos – aparentemente – sem qualquer ligação. Um grupo de fãs decidiu juntar a toda poderosa equipa de super-heróis dos Power Rangers e o pouco amigável Freddy Krueger, da saga Pesadelo em Elm Street.

Stephen Harberwith escreveu, e a parte artística ficou a cargo de Silva Mauriz com a colaboração de James Zark. As três primeiras edições já estão disponíveis e até podem ser consultadas gratuitamente aqui.

Os criadores da banda desenhada Power Rangers: A Nightmare on Elm Street assumem que não pretendem “beliscar” o material criado por Haim Saban ou Wes Craven e que apenas pretendem avivar a memória a todos que cresceram com estas personagens no imaginário.

Dois mundos. Um Pesadelo! Power Rangers: A Nightmare on Elm Street é um projeto exclusivo de banda desenhada criado por fãs para leitores adultos. Criada sem fins lucrativos para mostrar o quão valioso consegue ser o legado da marca Power Rangers quando direccionado para o público adulto que cresceu com esta equipa de heróis. Acreditamos que existe um potencial inexplorado na marca Power Rangers que pode capturar o interesse dos fãs adultos além do simples apelo nostálgico. Ao ligar o otimismo original de Mighty Morphin Power Rangers com a atitude horrível, porém satírica, da saga Pesadelo em Elm Street, esperamos dar aos fãs um vislumbre do potencial desta união.

 

 

E será de esperar mais novidades destes tão criativos fãs do cinema de terror e de super heróis. Com Power Rangers: A Nightmare on Elm Street surge a presentação de mais um cruzamento entre inesperadas personagens.


YesterMorrow – Gameplay Parte 1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights