“2 Príncipes em Nova Iorque”: Eddie Murphy está de regresso em teaser trailer

2 Príncipes em Nova Iorque seria a comédia deste Natal, com estreia nos cinemas portugueses inicialmente prevista para a passada semana. Entretanto o Planeta enfrentou um inimigo invisível e o cinema teve de se adaptar aos novos tempos.
Da estreia em sala de cinema para a estreia na plataforma de streaming Amazon Prime Video foi um instante. Para a concretização do negócio fala-se que o acordo pela distribuição de 2 Príncipes em Nova Iorque obrigou a Amazon Studios a entregar à Paramount Pictures um cheque no valor de 125 milhões de dólares!

Eddie Murphy regressa como Príncipe Akeen, uma das suas personagens de maior sucesso apresentada em 1988 no filme Um Príncipe em Nova Iorque. No final dos anos 80, a comédia arrecadou quase 290 milhões de dólares nas bilheteiras de todo o mundo. E regressa Arsenio Hall!
Agora, o Príncipe Akeen é o novo Rei de Zamunda! Depois de em 1988 ter visitado Nova Iorque para conhecer a sua noiva Lisa, ele é surpreendido com a notícia que tem descendência em Queens.

2 Príncipes em Nova Iorque assinala o regresso de James Earl Jones, no papel do Rei Jaffe Joffer, assim como Arsenio Hall volta a ser o confidente e melhor amigo de Akeen, Shari Headley volta a ser Lisa McDowell, Paul Bates volta  a interpretar o guarda-costas e Louie Anderson é novamente o Maurice da barbearia.
Para a sequela, a filha de Akeen será interpretada por Kiki Layne (Se Esta Rua Falasse), Wesley Snipes (Blade) vai interpretar o General Izzi, um homem que governa uma nação vizinha de Zamunda;

  David Fincher adapta bd francesa

conta ainda com Leslie Jones (Os Caça-Fantasmas), Tracy Morgan (Não Chamem a Polícia), Teyana Taylor e Jermaine Fowler (Judas and the Black Messiah), que interpreta o filho há muito perdido de Akeen e, portanto, o próprio herdeiro do seu novo trono. O elenco inclui a filha de 18 anos de Eddie MurphyBella Murphy , que faz a sua estreia como actriz.

Craig Brewer (O meu nome é Dolemite, Hustle & Flow) realizou a nova aventura do recém-coroado Rei Akeem e do seu confidente de confiança Semmi. A partir da grande nação africana de Zamunda, eles embarcam numa nova jornada pelo mundo, que os leva até ao bairro de Queens, em Nova York – onde tudo começou.

2 Príncipes em Nova Iorque foi produzido pela Paramount Pictures em associação com a New Republic Pictures e Craig Brewer realizou a partir de um argumento escrito por Kenya Barris, Barry W. Blaustein e David Sheffield . O filme é a continuação das aventuras das personagens criadas por Eddie Murphy, que também produziu com Kevin Misher da Misher Films.

O novo filme pretende agradar aos espectadores que idolatram o filme original, enquanto apresenta as personagens amadas a uma nova geração. A Amazon lançará 2 Príncipes em Nova Iorque a 5 de Março.

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *