Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

1984 (George Orwell): Novela Gráfica

1984, de George Orwell, é uma das obras mais importantes e de maior sucesso de sempre na literatura mundial, tem agora mais uma adaptação para novela gráfica.

1984

Winston Smith trabalha no Ministério da Verdade, onde textos, filmes e livros são oficialmente «rectificados» para provar que o Partido tem sempre razão. Mas Winston anseia pela liberdade. A sua revolta interior contra o sistema é finalmente despertada quando se apaixona por Julia e ambos são atraídos para uma conspiração que visa derrubar o governo. No entanto, numa sociedade sob a vigilância omnipresente das câmaras e da Polícia do Pensamento, o Grande Irmão não tolera actos de desobediência ou rebelião…

1984, a célebre distopia de George Orwell, continua a interpelar-nos em toda a sua modernidade, questionando a nossa relação com a linguagem, o poder político e a liberdade de expressão.

Uma das obras mais importantes e de maior sucesso na literatura mundial, agora adaptada para novela gráfica.

1984 (George Orwell): Novela Gráfica
Chancela: Cavalo de Ferro
Autores: Amazing Améziane e Sybille Titeux de la Croix
ISBN 9789895646661
Páginas 240 G incl.
Capa Dura
Dimensões: 280x210x23 mm 
PVP: 24.99€
Compra Aqui com 10% Desconto e Portes Grátis

OS AUTORES

Sybille Titeux de la Croix:

Escreve livros desde os oito anos, o que não a impediu de estudar na École Nationale Supérieure des Arts Décoratifs. Também ensina crianças, lendo‑lhes muitos livros, o que já lhe parece um trabalho a tempo inteiro.

Amazing Améziane:

Alimentado pelas bandas desenhadas de Frank Miller & Bill Sienkiewicz, pelos filmes de Bruce Lee e Sergio Leone, tudo isto envolvido pelos ritmos da soul dos anos 1966-76, Améziane (ainda não Amazing…) trabalha até ao fim de 2001 como ilustrador e designer gráfico. Tornando‑se Amazing, depois de ter produzido sozinho as cento e oitenta páginas de Bagmen em seis meses, Améziane divide o seu tempo entre os seus projectos a solo e as novelas gráficas com Sybille.

Muhammad Ali (bestseller do New York Times), escrito por Sybille Titeux de la Croix, foi o seu primeiro livro publicado nos EUA. Coassinaram igualmente L’Atelier des gueules cassées, em 2018, e Miss Davis, em 2020.

E para  não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!

Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais: 
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights