Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

10 novos títulos a chegar à SkyShowtime em 2024!

A SkyShowtime começa o novo ano a anunciar o lançamento de dez novos títulos emocionantes que chegarão à plataforma em 2024.

Repleta de novas séries originais, programação local e exclusiva, esta lista de entretenimento manterá certamente os espectadores agarrados ao ecrã. 

Apples Never Fall

A liderar o alinhamento de séries exclusivas a estrear em 2024 está Apples Never Fall. Baseada no romance bestseller do New York Times de Liane Moriarty, a série centra-se na aparentemente perfeita família Delaney. Os ex-treinadores de ténis Stan (Sam Neill) e Joy (Annette Bening) venderam a sua bem-sucedida academia de ténis e estão prontos para começar o que deveriam ser os anos dourados das suas vidas.

Enquanto eles esperam passar tempo com os seus quatro filhos adultos (Alison Brie, Jake Lacy, Conor Merrigan-Turner, Essie Randles), tudo muda quando uma jovem ferida bate à porta de Joy e Stan, trazendo o entusiasmo que lhes tem faltado. Mas quando Joy desaparece subitamente, os seus filhos são forçados a examinar o suposto casamento perfeito dos pais, à medida que os segredos mais obscuros da família começam a vir a surgir. 

 Halo

A muito aguardada segunda temporada de HALO chega em fevereiro. Os episódios 1-2 estarão disponíveis para transmissão exclusiva na SkyShowtime a partir de 9 de fevereiro, com os restantes episódios a serem lançados semanalmente a partir daí. Na segunda temporada, o Master Chief John-117 lidera a sua equipa de elite Spartans contra a ameaça alienígena conhecida como Covenant.

Na sequência de um acontecimento chocante num planeta desolado, John não consegue afastar a sensação de que a sua guerra está prestes a mudar e arrisca tudo para provar o que mais ninguém acredita – que o Pacto se prepara para atacar o maior reduto da humanidade. Com a galáxia à beira do abismo, John embarca numa viagem para encontrar a chave para a salvação da humanidade, ou a sua extinção – o Halo. 

Knuckles

Knuckles é a primeira série televisiva do expansivo “mundo cinematográfico de Sonic the Hedgehog”. A nova série live-action seguirá Knucklesnuma viagem de autodescoberta hilariante e cheia de ação, à medida que este aceita treinar Wade como o seu pupilo e ensinar-lhe nos caminhos do guerreiro Echidna. A série decorre entre os filmes Sonic the Hedgehog 2 e Sonic the Hedgehog 3, marcando o próximo episódio sucesso. Para além de Idris Elba como a personagem titular Knuckles,Adam Pally apresenta-se no filme, no papel de Wade Whipple. 

Mary & George

Outra nova série disponível para transmissão no próximo ano é o psicodrama histórico perigosamente audacioso Mary & George, sobre uma mãe e um filho que conspiraram, seduziram e mataram para conquistar a corte de Inglaterra e a cama do Rei James I.

Protagonizado pela atriz vencedora de um Óscar e de um BAFTA, Julianne Moore (Still Alice, Far From Heaven), ao lado de Nicholas Galitzine (Cinderella, Purple Hearts) e Tony Curran (Mayflies, Your Honour), Mary & George é inspirado na inacreditável história verídica de Mary Villiers, que moldou o seu belo e carismático filho, George, para seduzir o Rei James I e se tornar o seu amante todo-poderoso. 

Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um

O grande êxito de bilheteira Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um (leia a nossa análise aqui), chegará à plataforma no início de 2024. Ethan Hunt (Tom Cruise) e a sua equipa do IMF embarcam na sua missão mais perigosa de sempre: Localizar uma nova e aterradora arma que ameaça toda a humanidade antes que caia nas mãos erradas.

Com o controlo do futuro e o destino do mundo em jogo, e forças obscuras do passado de Ethan a aproximarem-se, começa uma corrida mortal à volta do globo. Confrontado por um inimigo misterioso e todo-poderoso, Ethan é forçado a considerar que nada pode ser mais importante do que a sua missão – nem mesmo as vidas daqueles que ele mais gosta. 

Ted

A série exclusiva Ted, que chega ao serviço a partir de 22 de fevereiro, é a série prequela dos filmes Ted. Estamos em 1993 e o momento de fama de Ted, o urso (Seth MacFarlane), já passou. Agora vive em Framingham, Massachusetts, com o seu melhor amigo, John Bennett (Max Burkholder), de 16 anos, os pais de John, Matty e Susan (Scott Grimes e Alanna Ubach) e a prima Blaire (Giorgia Whigham). Ted pode ser uma péssima influência para John, mas no final do dia, ele é um amigo leal que está sempre disposto a arriscar-se pela amizade. 

The Curse

A série original da SkyShowtime, aclamada pela crítica, The Curse, está pronta para fazer uma entrada impactante no novo ano. Os episódios 1-5 estarão disponíveis para transmissão exclusiva em janeiro e os episódios 6-10 a partir de 16 de fevereiro.

Co-criada, co-escrita e com produção executiva de Benny Safdie e Nathan Fielder, a série centra-se em Whitney e Asher Siegel, um casal recém-casado que luta para levar a sua visão de habitação ecológica à pequena comunidade de Española, no Novo México. A série é protagonizada por Emma Stone (La La Land, The Favourite), Fielder (The Rehearsal) e Safdie (Oppenheimer). 

Los Enviados

A aguardada segunda temporada de LosEnviados (The Envoys) vai estar disponível para transmissão em Espanha e Portugal. Os episódios 1 a 4 estarão disponíveis em exclusivo na SkyShowtime a partir de 26 de janeiro, estando os restantes episódios disponíveis a partir de 15 de março. Nesta temporada, os padres Pedro Salinas (Méndez) e Simón Antequera (Silvestre) mergulham numa teia de mistério e assassinato num convento galego.

Com três freiras cegas a testemunharem um suposto milagre, a batalha entre a mentira e a fé intensifica-se. Esta temporada promete uma fusão eletrizante de mistério, assassinato e emoções fortes. 

The Tattooist of Auschwitz

A série original da SkyShowtime, The Tattooist of Auschwitz, chegará em exclusivo ao serviço em 2024 na maioria dos seus mercados. A série baseada no romance bestseller de Heather Morris é protagonizada por Jonah Hauer-King (A Pequena Sereia, Mundo em Chamas) e Anna Próchniak (Baptiste, Varsóvia 44) nos papéis principais de Lali e Gita. O nomeado para os Óscares da Academia® Harvey Keitel (O Irlandês, Juventude) interpreta Lale nos tempos modernos e a vencedora dos Critics Choice Awards Melanie Lynskey (The Last of Us, Yellowjackets) interpreta Heather Morris. 

Veronika

Para completar a lista de dez títulos que chegarão à plataforma em 2024, a SkyShowtime vai estrear Veronika, uma série sueca de suspense policial com um toque paranormal, protagonizada pelas superestrelas nórdicas Alexandra Rapaport (Honour) e Tobias Santelmann. A série original da SkyShowtime, em oito episódios, é criada e protagonizada por Katja Juras e Anna Lindblom (Gåsmamman) e dirigida pelo aclamado realizador Jonas Alexander Arnby (Guerra dos Mundos). A data de estreia será anunciada no próximo ano. 

Veronika

A lista de novos conteúdos que chegam em 2024 segue o sucesso dos sucessos da SkyShowtime em 2023, incluindo: Babylon, Fellow Travelers, Frasier, Poker Face, Special Ops: Lioness, Transformers: O despertar das Feras e The Super Mario Bros. Movie – todos disponíveis para transmissão agora exclusivamente na SkyShowtime. 

E para  não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!

Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais: 
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights