Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Um Homem Furioso: o reencontro de Guy Ritchie com Jason Statham

O cineasta britânico Guy Ritchie tem oferecido filmes de acção onde combina o humor com personagens peculiares. A sua filmografia, entre outros filmes, inclui os títulos como Um Mal Nunca Vem Só, Snatch – Porcos e Diamantes, os dois filmes Sherlock Holmes com Robert Downey Jr. e Jude Law ou o recente The Gentlemen: Os Senhores do Crime.

Após 15 anos, Guy Ritchie e Jason Statham voltam a trabalhar juntos neste novo projeto que promete muita ação, mistério e vingança. Um Homem Furioso.
O primeiro trailer acaba de ser lançado!

Jason Statham interpreta um misterioso, mas atento, funcionário de uma empresa de transporte de dinheiro responsável por movimentar centenas de milhões de dólares em Los Angeles todas as semanas.
Durante um assalto ele surpreende os colegas com as suas habilidades tão precisas. Mas, ao contrário do que se pode esperar, ele tem um motivo secreto para este emprego, o que o leva para uma jornada perigosa e de acerto de contas.

Para além de Jason Statham o elenco de Um Homem Furioso conta com  Holt McCallany, Jeffrey Donovan, Josh Hartnett, Eddie Marsan e Scott Eastwood.

Um Homem Furioso foi escrito por Guy Ritchie, Ivan Atkinson e Marn Davies é baseado no filme francês Le Convoyeur de 2004 e realizado por Nicolas Boukhrief.
A estreia internacional está agendada para 7 de Maio. Em breve, a Pris Audiovisuais anunciará a data para lançamento em Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *