Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Trailers novos: Gritos, Múmias e Mosqueteiros

Reunimos alguns dos novos trailers, com destaque para o sexto capítulo de Gritos, da animação “Múmias” ou a próxima aventura de “Os Três Mosqueteiros“. Chegam ainda as imagens do novo filme com Christian Bale, Os Olhos de Allan Poe.

A três meses da estreia, chegam as primeiras imagens de Gritos 6.

Numa cidade de milhões ninguém ouve os teus gritos.
Depois das últimas vítimas de Ghostface, os quatro sobreviventes deixam Woodsboro para trás e começam uma nova vida.



Em Gritos 6, Melissa Barrera (“Sam Carpenter”), Jasmin Savoy Brown (“Mindy Meeks-Martin”), Mason Gooding (“Chad Meeks-Martin”), Jenna Ortega (“Tara Carpenter”), Hayden Panettiere (“Kirby Reed”) e Courteney Cox (“Gale Weathers”), regressam aos seus papéis na saga, contando ainda com Jack Champion, Henry Czerny, Liana Liberato, Dermot Mulroney, Devyn Nekoda, Tony Revolori, Josh Segarra, e Samara Weaving.


O filme recupera os realizadores de Gritos, estreado este ano, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, a partir de um argumento escrito por James Vanderbilt e Guy Busick.


Gritos 6 estreia nos cinemas a 9 de março de 2023.

 

 

Os Três Mosqueteiros, a amada obra literária de Alexandre Dumas e publicada no século XIX tem dado origem a inúmeras adaptações cinematográficas assim como pela televisão. Agora, surgem as primeiras imagens do regresso d’Os Três Mosqueteiros em dois filmes, intitulados  D’Artagnan e Milady.



O argumento para os dois filmes foi desenvolvido por Matthieu Delaporte e Alexandre de La Patellière, a dupla de argumentistas de 22 Balas e O Melhor Ainda está para Vir. Martin Bourboulon (Tal Pai, Tal MãeEiffel) é o realizador dos dois filmes e também coloaborou na elaboração do argumento.


O elenco junta os franceses François Civil (Ameaça em Alto Mar) , Vincent Cassel (Cisne Negro), Romain Duris (De Tanto Bater o Meu Coração Parou) e Pio Marmaï (Em Liberdade!) que interpretam os famosos mosqueteiros, respectivamente D’Artagnan, Athos, Aramis e Portos, enquanto Eva Green (007: Casino Royale) é Milady e Louis Garrel (Os Sonhadores) é Louis XIII.
A actriz franco-argelina Lyna Khoudri (Especiais) é Constance Bonacieux, a luxemburguesa Vicky Krieps (Linha Fantasma) interpreta a Rainha Anne da Áustria e, finalmente, Jacob Fortune Lloyd (Star Wars: Episódio IX: A Ascenção de Skywalker) interpreta o Duque de Buckingham.


Esta é uma produção ambiciosa (a imprensa especializada estima que custa 60 milhões de euros), e o financiamento chega de França, Alemanha e Espanha.



A estreia nos cinemas franceses está assim anunciada: Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan a 5 de abril nos cinemas; e Os Três Mosqueteiros: Milady nos cinemas a 13 de dezembro. Aguarda-se conhecer as datas de lançamento nos cinemas portugueses destas grandes produções do cinema europeu.
O filme também tem estreia anunciada nas salas de frande formato de IMAX.



Christian Bale interpreta um detetive cínico contratado para investigar discretamente um homicídio macabro em Os Olhos de Allan Poe, a adaptação cinematográfica para a Netflix do romance de Louis Bayard. 



West Point, 1830. Ao raiar de uma cinzenta alvorada de inverno, um cadete é encontrado morto. Quando o corpo chega à morgue, a tragédia revela-se como pura selvajaria, quando se descobre que o coração do jovem lhe foi habilidosamente arrancado. Temendo pela reputação da nova academia militar, os líderes desta recorrem a um detetive local, Augustus Landor
(Christian Bale), para resolver o mistério. Frustrado pelo código de silêncio dos cadetes, Landor pede a ajuda a um destes, um excêntrico cadete com desdém pelos rigores da vida militar e uma inclinação para a poesia — um jovem chamado Edgar Allan Poe (Harry Melling).



Os Olhos de Allan Poe é realizado por Scott Cooper e conta com um aclamado elenco que inclui Gillian Anderson, Lucy Boynton, Charlotte Gainsbourg, Toby Jones, Harry Lawtey, Simon McBurney, Hadley Robinson, Timothy Spall e Robert Duvall.
Estreia a 6 de janeiro em exclusivo na Netflix.



Acaba de ser lançado o trailer do filme Múmias, a nova aventura de animação para toda a família.


No Egipto, nas profundezas da Terra, existe uma cidade de múmias com 3 mil anos. Por ordens imperiais, a Princesa Néfer terá de se casar com Thut, mas nenhum dos dois o quer fazer: Néfer anseia pela sua liberdade e Thut tem aversão a compromissos. Só que os desejos dos deuses são incontornáveis, e Thut terá de casar com Néfer dentro de sete dias, oferecendo no casamento a antiga aliança que o Faraó lhe deu.

Entretanto, na superfície da Terra, Lord Silvester Carnaby realiza uma expedição arqueológica na qual, pela primeira vez, encontra algo de relevante: um túmulo egípcio onde, para além de vários troféus, encontra uma aliança de casamento. É a sua oportunidade de entrar na história e tornar o seu sonho realidade, mas ele não conta com o facto deste anel já ter um dono…

Quando Thut descobre que o seu anel foi roubado, não tem outra escolha senão subir ao mundo humano e infiltrar-se em Londres. Ele é acompanhado pelo seu irmão mais novo Sekhem, um rapaz de oito anos que idolatra Thut; e Croc, um crocodilo bebé e animal de estimação de Sekhem; assim como Néfer, que aproveita a oportunidade para fugir do casamento e perseguir os seus sonhos. Juntas, as três múmias terão de percorrer Londres, recuperar o anel que Lord Silvester Carnaby roubou e, algo que não estava nos planos de Thut e Néfer, aprenderem a gostar um do outro.

O filme é realizado por Juan Jesús Garcia Galocha, director artistíco de filmes como Tad e o Segredo do Rei Midas  ou As Fantásticas Aventuras de Tad. O argumento é da responsabilidade da dupla Javier López Barreira e Jordi Gasull, autores de Conquista a Lua ou Tad e o Segredo do Rei Midas.

Nos cinemas a 23 de fevereiro.

 

 

Os argumentistas de Um Lugar Silencioso e o produtor Sam Raimi convidam-nos ao thriller de ficção científica 65!
“65 milhões de anos atrás, a Terra pré-histórica teve um visitante.”



Scott Beck e Bryan Woods escreveram e realizaram 65, a história de um astronauta que cai num planeta misterioso e descobre que não está sozinho!
O trailer revela o fato do misterioso planeta em que o astronauta se encontra é na verdade a Terra pré-histórica. 
Adam Driver protagoniza 65 ao lado de Ariana Greenblatt  e Chloe Coleman. Estreia nos cinemas em março de 2023.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *