O Dia Mais Curto

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Trailers de Avatar, Bruno Aleixo e de animações Netflix

A semana trouxe novas demonstrações para aguardados filmes como o regresso a Pandora em Avatar: O Caminho da Água ou o regresso de Bruno Aleixo ao grande ecrã em  O Natal de Bruno Aleixo.
A animação na Netflix tem novas e entusiasmantes regressos de séries, como JoJo’s Bizarre Adventure STONE OCEAN ou Record of Ragnarok, mas também chega o trailer para o filme The Seven Deadly Sins: Grudge of Edinburgh – Parte1.

Avatar: O Caminho da Água

A 15 de dezembro os espectadores são convidados a regressarem ao magnífico mundo de Pandora, com Avatar: O Caminho da Água, uma espetacular e emocionante aventura repleta de ação. O trailer final foi lançado esta semana.


Nas filmagens de “Avatar: O Caminho da Água”

Avatar: O Caminho da Água decorre uma década após os acontecimentos do primeiro filme e conta a história da família Sully (Jake, Neytiri e os seus filhos), os seus problemas, as longas distâncias que vão percorrer para se manterem a salvo, as batalhas que lutam para se manterem vivos e as tragédias que suportam.

“Avatar: O Caminho da Água”

Realizado por James Cameron, Avatar: O Caminho da Água tem como protagonistas Sam Worthington, Zoe Saldaña, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Rabisi e Kate Winslet. 
O argumento é de James Cameron & Rick Jaffa & Amanda Silver. A história é de James Cameron & Rick Jaffa & Amanda Silver & Josh Friedman & Shane Salerno.
Os produtores do filme são James Cameron e Jon Landau, com David Valdes e Richard Baneham como produtores executivos. 



E pronto…lá se foi o Natal.
Este ano, por salas de cinema um pouco por todo o país, depois de O Filme do Bruno Aleixo, o Bruno Aleixo vai espalhar o seu azedume típico em formato longa metragem de animação: O Natal de Bruno Aleixo.



Ninguém odeia o Natal mais que Bruno Aleixo.
Bruno Aleixo sofre um acidente na semana que antecede o Natal, ficando em coma. Contudo, os médicos são unânimes: não há razão fisiológica para esse estado comatoso, pelo que concluem ser de foro psicológico. Bruno Aleixo, um assumido hater do espírito natalicío, simplesmente recusa-se a despertar. Recorrendo ao reconhecido arquétipo do Conto de Natal de Charles Dickens, Bruno Aleixo adormecido revive, em sonhos, vários natais traumáticos do passado, do presente e do futuro. 



Para além da animação Aleixiana que todos vocês já conhecem, a COLA Animation foi convidada pela O Som e a Fúria para trazer-vos algo um pouco diferente desta vez. Com os criadores João Moreira e Pedro Santo ao leme, que criaram aqui algo sem precedente no mundo do Aleixo, este filme contará também com a participação de 5 equipas que reinventaram visualmente este universo que todos nós bem conhecemos.

O Natal de Bruno Aleixo, dia 22 de dezembro nos cinemas.



Os episódios finais (25 a 38) de “JoJo’s Bizarre Adventure STONE OCEAN” estreiam globalmente a 1 de dezembro de 2022, quinta-feira, só na Netflix!
Começa o último capítulo que será palco da batalha final que irá pôr fim ao secular ciclo de confrontos entre a família Joestar e DIO!

Esta série de longa duração recebeu vários prémios, incluindo o grande prémio para manga no Japan Media Arts Festival.




Um filme inédito da saga “The Seven Deadly Sins” com uma história original do criador de séries Nakaba Suzuki, numa nova parte que liga o universo de “The Seven Deadly Sins” ao de “Four Knights of the Apocalypse“.



Catorze anos depois de o reino de Liones ter derrotado a Raça dos Demónios e instaurado a paz, o príncipe Tristan é atormentado pela sua incapacidade de controlar dois grandes poderes: o poder do Clã dos Demónios do seu pai, Meliodas, capitão dos Sete Pecados Mortais e Pecado do Dragão da Fúria, e o poder do Clã da Deusa da sua mãe, Elizabeth. Quando a vida de Elizabeth é ameaçada, Tristan deixa o reino e ruma a Edimburgo, onde Deathpierce, outrora membro dos Cavaleiros Sagrados do reino, tem o seu castelo. Mas quais serão as intenções de Deathpierce? O destino implacável está iminente e não irá poupar ninguém, nem mesmo os Seven Deadly Sins.


The Seven Deadly Sins: Grudge of Edinburgh – Parte 1” estará disponível globalmente a 20 de dezembro de 2022, só na Netflix!


Vem aí o segundo volume de Record of Ragnarok, a série de animé baseada na popular manga publicada na antologia “Monthly Comic Zenon”, com mais de 14 milhões de exemplares vendidos!


A célebre manga original foi laureada com vários prémios da especialidade, incluindo o Kono Manga ga Sugoi! de 2019 para leitores do sexo masculino, o Nationwide Bookstore Employees’ Recommended Comics de 2019 e o segundo prémio Shimbun.
O estúdio Graphinica é o responsável por trazer este intenso universo para o ecrã, um estúdio que já nos trouxe êxitos como “Juni Taisen: Zodiac War” e “Hello World” e nos deixou de boca aberta com incríveis batalhas em 3D em animés como “Blade: A Lâmina do Imortal“, “Promare” e “Girls und Panzer”.


Preparem-se para assistir a 13 batalhas individuais entre os representantes de deuses e humanos de todo o mundo pela sobrevivência da humanidade. Entre sangue derramado e punhos de ferro, estas intensas batalhas são travadas com a força dos músculos e das convicções! 




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *