Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

The Terminal List: Chris Pratt em série Amazon Original

A nova série Amazon Original The Terminal List com Chris Pratt (The Tomorrow War, Jurassic World) estreia a 1 de julho.



A série adapta o livro de sucesso escrito por Jack Carr e, The Terminal List, também tem no elenco Constance Wu (Asiáticos Doidos e Ricos), Taylor Kitsch (John Carter), Riley Keough (Mad Max: A Estrada da Morte), Jeanne Tripplehorn (Waterworld), entre outros nomes conhecidos.


Baseado no livro de sucesso de Jack Carr, The Terminal List segue James Reece (Chris Pratt) após o seu grupo de Navy SEALs ter sido alvo de uma armadilha durante uma importante missão secreta. Reece regressa a casa com memórias conflituosas do evento e questões sobre a sua culpa. Ainda assim, com a descoberta de novas provas, Reece descobre que há forças obscuras que o querem prejudicar, colocando em perigo a sua vida e daqueles que ama.


Além de Pratt, a série conta no elenco com nomes como Constance Wu, Taylor Kitsch, Jeanne Tripplehorn, Riley Keough, Arlo Mertz, Jai Courtney, JD Pardo, Patrick Schwarzenegger, LaMonica Garrett, Stephen Bishop, Sean Gunn, Tyner Rushing, Jared Shaw, Christina Vidal, Nick Chinlund, Matthew Rauch, Warren Kole, Alexis Louder, entre outros.

A série conta com Chris Pratt e Jon Schumacher como produtores-executivos para a Indivisible Productions, Antoine Fuqua como produtor-executivo para a  Fuqua Films (The Equalizer, Training Day), e com o escritor e realizador, David DiGilio.  O autor do livro, Jack Carr, é produtor-executivo, bem como o escritor Daniel Shattuck.  
The Terminal List  é co-produzido pela Amazon Studios e a Civic Center Media em associação com MCR Television. 

A muito aguardada série Amazon Original The Terminal List vai estrear todos os oito episódios a 1 de julho, em exclusivo, na Prime Video.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.