Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“The Last of Us” as primeiras imagens da série

A HBO divulgou as primeiras as primeiras imagens da muita antecipada série The Last of Us, a adaptação televisiva do popular jogo.
Durante o Summer Game Fest, Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog e co-criador, produtor executivo, argumentista e realizador de The Last of Us da HBO MAX, divulgou as primeiras imagens da série onde Pedro Pascal interpreta Joel e Bella Ramsey é Ellie.

Druckmann foi acompanhado no palco por Ashley Johnson e Troy Baker, que emprestaram as vozes a Ellie e Joel nos jogos “The Last of Us” e “The Last of Us Part II”.
Johnson e Baker anunciaram que aparecerão na série The Last of Us da HBO MAX interpretando personagens diferentes daqueles que vocalizaram nos jogos.


Johnson e Baker juntam-se ao elenco anteriormente anunciado: Bella Ramsey, Pedro Pascal, Gabriel Luna, Merle Dandridge, Nico Parker, Murray Bartlett, Nick Offerman, Jeffrey Pierce e Anna Torv.

Baseado no jogo aclamado pela crítica “The Last of Us”, desenvolvido pela Naughty Dog para as plataformas PlayStation®, a história acontece vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente, é contratado para contrabandear Ellie, uma adolescente de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna numa jornada brutal e dolorosa, pois ambos devem atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

Neil Druckmann e Craig Mazin funcionam como co-criadores, produtores executivos, argumentistas e realizadores. Carolyn Strauss, Evan Wells, Asad Qizilbash, Carter Swan e Rose Lam são produtores executivos. Kantemir Balagov, Jasmila Žbanić, Ali Abbasi, Peter Hoar, Jeremy Webb e Liza Johnson são realizadores. The Last of Us da HBO MAX é uma co-produção com a Sony Pictures Television. A PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog produzem. 
Concluídas as filmagens, aguarda-se a estreia da primeira temporada na HBO MAX.


Para que possa desfrutar da história e do jogo melhor que anteriormente, The Last of Us Part I para a PS5 terá lançamento internacional a 2 de Setembro e a versão para PC está em desenvolvimento.





Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.