Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

TEKKEN World Tour, F1 e Dice at the Opera

Várias novidades dos videojogos: vejam novas imagens de F1 da Codemasters e Electronic Arts; DICE AT THE OPERA com bilhetes já à venda e o regresso do TEKKEN World Tour.

SENTE E VIVE A VIDA DE F1® ENQUANTO A EA SPORTS™ F1® 22 REDEFINE O FIM DE SEMANA DA CORRIDA

Codemasters e Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) mostraram a amplitude das funcionalidades de gameplay que aguardam os jogadores quando F1® 22 for lançado em todo o mundo a 1 de julho para a PlayStation®5, Xbox Series X|S, PlayStation®4, Xbox One e PC . O fim de semana de corridas redefinido acrescenta emoção e drama no momento em que os pilotos chegaram à pista para o FIA Formula One World Championship™ 2022. Assumindo o controlo dos carros revolucionários com física melhorada para acomodar as novas regras aero, os jogadores podem agora experimentar o Sprint de F1® e momentos imersivos do dia da corrida, como voltas de formação, momentos de carro de segurança e paragens nas boxes. O Pirelli Hot Lap com oito supercarros adiciona uma nova dimensão antes que a ação aqueça nos circuitos desta temporada, incluindo atualizações para Espanha, Austrália e Abu Dhabi e FORMULA 1 CRYPTO.COM MIAMI GRAND PRIX.

“O F1 22 permite que os jogadores vivam as suas fantasias de Fórmula 1 dentro e fora da pista”, disse Lee Mather, Diretor Criativo Sénior de F1® da Codemasters. “Os jogadores estão entusiasmados por entrar na nova era da Fórmula 1 com a introdução de carros novos, regulamentos e mais controlo dos momentos do dia da corrida. O F1 22 permite que os jogadores sejam mais sociais com os amigos longe do circuito. O espaço personalizado dentro da F1 Life permite que os jogadores mostrem a sua coleção de carros e acessórios imperdíveis e sejam a inveja de amigos e rivais.”

Para ajudar novos jogadores, o F1® 22 apresenta AI Adaptive, adaptando a experiência ao seu nível atual de habilidade, permitindo corridas competitivas a partir do momento em que chegam à pista. Com a adição de manuseamento acessível, os jogadores podem remover as complexidades e ter a opção de aumentar a dificuldade no final de cada fim de semana de corrida. Os melhores Programas de Prática incentivam os jogadores a aprender o circuito graças a visuais melhorados em pista, ajudando a melhorar os tempos de volta antes de lutar por um lugar no pódio.

A F1® Life é o novo centro social que permite aos jogadores mostrarem a sua coleção de supercarros, acessórios de moda e troféus. A personalização de personagens no jogo estende-se para além da pista com roupas de marca e acessórios que os jogadores podem recolher através de desafios no jogo, Podium Pass, loja de marcas e loja de jogos. Ao entrar no jogo, os jogadores começam no seu centro pessoal, que funciona como o lobby multijogador, permitindo o acesso aos avatares e coleções de amigos.

Os jogadores da F1® 22 Champions Edition também recebem novos My Team Icons, Jacques Villeneuve, Mark Webber e Nico Hülkenberg, e dois carros de segurança dirigíveis: o Mercedes-AMG GT Black Series e o Aston Martin Vantage para uso no Contrarrelógio. Com uma UI melhorada para facilitar a navegação e visuais autênticos atualizados, incluindo sequências de pódios e paredes de vídeo do condutor, nunca houve melhor altura para levar para ir para o grid.

A par de todas as novidades, incluindo VR para jogadores de PC, o F1® 22 expande as suas funcionalidades para os jogadores com o regresso de My Team, agora com três pontos de partida, a aclamada Carreira de 10 anos com funcionalidade de dois jogadores e multijogador incluindo ecrã split offline.

F1® 22 será lançado a 1 de julho de 2022 antes do FORMULA 1 LENOVO BRITISH GRAND PRIX 2022, para a PlayStation®5, Xbox Series X|S, PlayStation®4, Xbox One e PC através da App EA, Origin, Steam e Epic Store. Os jogadores podem reservar a Edição dos Campeões de F1® 22 para conteúdos adicionais e três dias de acesso antecipado.*

Bilhetes à venda Em breve para a DICE NA ÓPERA – Celebração dos 30 Anos de Música de Jogos

Os bilhetes estarão à venda em breve para a DICE AT THE OPERA – uma celebração da música evocativa do estúdio por trás de Battlefield, Mirror’s Edge e Star Wars™: Battlefront, como parte do 30º aniversário da DICE. Realizada na Royal Swedish Opera, em Estocolmo, Suécia nos dias 9, 28 e 29 de outubro, a DICE AT THE OPERA serve para dar vida às últimas décadas de música através de uma performance ao vivo espetacular e de visuais que acompanham.

DICE NA ÓPERA – Celebração dos 30 Anos de Música de Jogos

Com uma colaboração alargada com a Royal Swedish Orchestra, a DICE AT THE OPERA incluirá contribuições de vários compositores notáveis, incluindo Mikael Karlsson, Hildur Guðnadóttir, Sam Slater, Gordy Haab, Johan Söderqvist, Patrik Andrén, Magnus Birgersson, Johan Skugge, Jukka Rintamäki e Rami Yacoub.

O Diretor Criativo Andreas Nilsson, que já trabalhou em vídeos musicais para a MGMT, The Knife, 2 Chainz e outros, está a trabalhar em conjunto com artistas da DICE para criar visuais especiais para acompanhar e melhorar a performance musical. O espetáculo, elaborado de forma única para este evento, vai casar-se com uma instituição histórica com tecnologia moderna numa experiência inesquecível.

Como parte desta celebração da música, a DICE estabeleceu uma parceria com o DJ Food para criar um videoclipe com música dos primeiros 15 anos da DICE.

Os bilhetes podem ser adquiridos via https://www.operan.se/en/dice a partir de 8 de junho.

TEKKEN WORLD TOUR ANUNCIA A SUA EDIÇÃO DE 2022

A Bandai Namco anunciou que TEKKEN 7, que está agora a celebrar o seu 5º aniversário, está de regresso à vanguarda da competição de esports com o TEKKEN World Tour 2022, que se está a expandir para atingir um total de 16 regiões globais.

Depois de dois anos sem eventos offline, esta nova edição será presencial, permitindo as melhores condições e melhores partidas, nomeadamente para as Finais do World Tour previstas para o início de 2023. Os jogadores serão classificados através de 16 Leaderboards Regionais* com base nas suas performances em torneios-chave. A partir daí, serão realizadas finais regionais na maioria das regiões para escolher o jogador que representará a sua região para as Finais do TEKKEN World Tour 2022, que se realizarão na Europa no início de 2023.

Com a marca do lançamento do torneio deste ano, os eventos iniciais do TEKKEN World Tour 2022 MASTERS e DOJO vão decorrer de junho a outubro, levando às Finais Regionais de outubro a dezembro e, finalmente, culminando na Grande Final no início de 2023. O primeiro evento MASTERS será realizado no Community Effort Orlando (CEO) na Flórida de 24 a 26 de junho, enquanto os concursos do DOJO geridos pela comunidade começam a partir de 24 de junho. Os organizadores de torneios interessados em inscrever-se em eventos do estado DOJO podem fazê-lo através de Start.gg e Challonge.com.

Os jogadores terão várias oportunidades de ganhar pontos para subir o seu lugar na tabela com vários tipos de eventos:

  1. Dojo Events

Os eventos DOJO podem ser offline ou online e abertos a todos os jogadores em todo o mundo. No entanto, apenas os jogadores da mesma região do que os eventos podem ganhar pontos para a sua Tabela Regional. O número de pontos variará dependendo do tamanho do torneio

  1. Dojo Prime Events

Estes eventos serão semelhantes aos eventos DOJO, mas serão apoiados financeiramente pelo TEKKEN World Tour e o número de pontos atribuídos não será baseado no número de participantes. Os organizadores do torneio podem candidatar-se para que o seu evento se torne um evento DOJO Prime

  1. Master e MASTER PRIME Events

Os jogadores poderão participar livremente e ganhar pontos em qualquer evento MASTER em todo o mundo. Estes eventos são oficialmente apoiados e trarão mais pontos para a tabela regional. A EVO em Las Vegas, será um evento MASTER PRIME, tornando-se assim o torneio com mais pontos a ganhar. A programação dos Master Events é a seguinte:

  1. CEO (Daytona Beach, FL, Estados Unidos) – 24de junho a 26 de junho de 2022
  2. EVO (Las Vegas, NV, Estados Unidos. O EVO será um evento MASTER+, atribuindo mais pontos aos participantes) – 5 de agosto a 7 de agosto de 2022
  3. VSFighting (Birmingham, Reino Unido) 19 de agosto a 21de agosto de 2022
  4. RevMajor (Manila, Filipinas) – 17de setembro a 18 de setembro de 2022
  5. The Mix Up (Lyon, França) – 1 de outubro e 2 de outubro de 2022

As tabelas regionais vão mover-se em função dos vários eventos que irão ocorrer. Os jogadores serão classificados pelo seu desempenho num MASTER offline, bem como pelas suas melhores 4 performances dos eventos DOJO. Entre 4 e 16 jogadores por região avançarão para as Finais Regionais, que serão realizadas em 13 das 16 regiões. Para a Oceânia, Médio Oriente e Filipinas & Leste Da Ásia, o melhor jogador será diretamente qualificado para as Finais do TEKKEN World Tour 2022. Mais detalhes sobre as Finais Regionais serão partilhados mais tarde.

Para mais informações, o portal do torneio TEKKEN World Tour 2022 pode ser acedido em https://tekken-esports.bn-ent.net/. Todos os detalhes sobre a próxima temporada do TEKKEN World Tour podem ser encontrados em https://tekkenworldtour.com/.  Para mais informações sobre Tekken 7 e outros produtos da Bandai Namco Europe, visita www.bandainamcoent.eu.  Segue-nos no Twitter em: https://twitter.com/TEKKEN.


Vejam o nosso gameplay de SILT para PS5:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.